Arquivo de Lista e Curiosidades - Rico News

Lista e Curiosidades

O significado dos sonhos: hora de estudá-los! 

Significado dos sonhos

Todos sonham. Embora cada mente vislumbre coisas diferentes, alguns temas são mais recorrentes do que outros. Entender o significado dos sonhos é conhecer o inconsciente humano e passar por todos os seus altos e baixos com o máximo de presteza.  Que tal colocar um pouquinho de ciência para apimentar as coisas?    O estudo dos … Continue lendo…

Celular com Bateria que Dura 30 DIAS

Celular com bateria que dura 30 DIAS

A crescente dependência dos smartphones em nossa vida cotidiana trouxe à tona uma questão constante, a autonomia da bateria. Reconhecendo esse problema persistente, a Nokia fez uma jogada audaciosa e lançou uma linha de modelos de celulares com uma característica notável: a bateria que promete durar até incríveis 30 dias com uma única carga.  No … Continue lendo…

7 maiores estádios de futebol na Europa

maiores estádios de futebol na Europa

Nestes maiores estádios de futebol na Europa o público e amantes da bola pode visitar também o espaço, podendo acompanhar toda a história do lugar e até do time que é responsável por cuidar do espaço. 7 maiores estádios de futebol na Europa Veja a lista com os 7 estádios mais grandiosos da Europa que … Continue lendo…

7 maiores estádios de futebol da Europa

maiores estádios de futebol da Europa

A Europa é mundialmente conhecida como uma das principais referências quando o assunto é futebol, e não é à toa que os estádios costumam ser admirados por aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de visitá-los. Começando pela cidade espanhola Barcelona, onde se encontra o Camp Nou, um dos maiores campos de futebol da Europa. … Continue lendo…

Descubra 5 formas de conectar o celular na TV

conectar o celular na TV

Apesar do número crescente de telas de smartphones, as TVs ainda mantêm seu espaço e permitem que as pessoas mergulhem melhor em conteúdo como jogos, filmes e séries. Existem diferentes maneiras conectar o celular na TV e transformar uma tela grande em um display para o seu telefone, seja por meio de um cabo HDMI … Continue lendo…

10 coisas que você não sabe sobre energia solar

energia solar

Conforme dados da ABSOLAR, a energia solar representa 1,7% da matriz energética brasileira. Quando comparado a outros países, o número ainda é pequeno, mas, estima-se que esse número dobre até o final da década, afinal, a instalação dos painéis fotovoltaicos está cada dia mais acessível. Sendo assim, trouxemos algumas informações que você precisa saber sobre … Continue lendo…