Anúncios
Como comprar o iPhone mais barato no Brasil: muitas pessoas sonham em ter o dispositivo, pois desejam ter em suas mãos um aparelho de ótima qualidade que busca sempre inovação. Cada novo produto a ser lançado é esperado pelos fãs até com certa ansiedade. No primeiro dia de venda, longas filas são formadas nas portas das lojas por clientes que buscam adquirir os produtos mais recentes.
Anúncios
Porém, os produtos costumam valer um preço alto. Desse modo, muitas pessoas buscam por modos de como comprar o iPhone barato. Os valores exigidos pelas lojas costumam ser muito altos para o orçamento de grande parte dos usuários da Apple. Pensando nisso, separamos 8 dicas para que você consiga comprar o seu tão desejado iPhone e economizar.
1 – Comprar um aparelho refurbished
Optar por um aparelho refurbished pode ser uma ótima forma de economizar na hora de comprar o seu iPhone. Muitas pessoas evitam esse tipo de aquisição com medo de que a qualidade do celular esteja comprometida e que tenha que passar pela assistência para ajeitar algum defeito.
Porém, optar por um celular recondicionado pode te ajudar a unir a aquisição do iPhone com economia. Além disso, a Apple realiza revisões rigorosas em seus aparelhos. O celular recondicionado é um aparelho que já foi utilizado, porém, difere dos semi novos. O recondicionado ele já foi novamente disponível para uso após a reconstituição.
2 – Aproveitar os cupons de desconto
Usar cupons de descontos é uma ótima forma de economizar na hora de comprar o seu celular novo. Com eles você pode economizar 10%, 20%, 30% ou até 40%, como no site Picodi.
Outro site famoso que oferece descontos em diversos produtos é o Cuponomia, com ele você pode adquirir de 10% a 25% de desconto em sua compra. É uma opção viável para quem não abre mão de um iPhone novo, mas deseja economizar na hora de comprar.
Anúncios
3 – Acessar sites internacionais
Realizar compras em sites internacionais pode ser uma maneira de economizar, como no e-Bay e no Aliexpress. É importante verificar o valor do dólar no dia e os valores das taxas, para confirmar se pelo site sairá mais barato do que realizar a compra em uma loja do Brasil. Os preços nos sites internacionais são bastantes atrativos, assim como em leilões. Porém, antes é importante ver informações sobre o vendedor.
4 – Aguardar pelo próximo ano para comprar
Uma das dicas sobre como comprar o iPhone barato, é aguardar. Os valores sempre são os mais altos no ano de lançamento do iPhone. Desse modo, é uma boa ideia aguardar para realizar a compra no ano seguinte, os valores podem chegar até custar 20% mais barato.
5 – Usar cashback
Há diversos sites na internet, assim como contas bancárias que oferecem aos clientes um programa de cashback. Assim como os cupons, você poderá economizar em suas compras. A diferença do cashback é que você receberá uma parte do seu valor de volta. Logo, primeiro deverá efetuar a compra.
6 – Comparar os preços
Comparar preços é algo que sempre devemos fazer caso desejamos comprar algo e economizar. Principalmente no caso de celulares, os valores costumam variar bastante de site para site. Se esforce e realize uma pesquisa na web. Use o Google Shopping ou o Zoom, por exemplo. É uma forma de comparar os valores de modo fácil e rápido. Comparar valores e adicionar cupons de descontos podem te garantir uma ótima economia.
7 – Comprar em sites intermediários
Optar por realizar a compra do seu iPhone em sites intermediários pode ser uma boa opção para economizar, como ocorre no Qwintry. Nele você irá encontrar produtos redirecionados dos Estados Unidos.
Faça o seu cadastro e a compra, o site irá enviar um endereço para adicionar. Logo, será para ele que o seu aparelho será enviado, e de lá, irão reenviar ao seu endereço no Brasil.
8 – Escolher seminovos
Muitas pessoas fazem isso quando desejam economizar na hora de ter um iPhone. Essa opção consiste no fato de escolher um celular seminovo, de segunda mão, ao invés de comprar na loja um nunca utilizado. Você pode comprar tanto de forma direta com algum conhecido que esteja vendendo, quanto por meio de diversos sites na internet que oferecem esse serviço.
Porém, antes de fechar negócio, compare preços e busque por opções que tenham ao menos 1 ano de garantia. Uma boa dica é optar por modelos mais novos, pois os antigos costumam apresentar problemas, principalmente de bateria, e logo, será um gasto a mais no seu orçamento.