Anúncios
Esses lugares reúnem uma variedade de hospedagens na Europa, onde o viajante faz a busca por aquele espaço que reúne preço, localização e conforto.
Anúncios
Assim, com essas opções de sites para hospedagem, fica mais fácil realizar uma busca abrangente, obtendo os melhores resultados. Veja a seguir os melhores sites para programar a hospedagem das próximas férias!
7 melhores sites para procurar hospedagem na Europa
Se você está planejando viajar para a Europa nos próximos meses, descubra quais os sites para hospedagem que tem as melhores opções aos viajantes:
1. Airbnb
Você já deve ter ouvido falar do AirBnB. O site é conhecido por ajudar seus clientes a alugar casas, apartamentos e até quartos com ótimo custo-benefício. Essa é uma ótima opção para quem quer mergulhar na cultura do lugar onde quer visitar e também para economizar.
2. Couchsurfing
Seguindo a rota do AirBnB está o Couchsurfing, que é a melhor opção para quem busca manter os gastos com viagens o mais baixo possível. Este site permite que você encontre pessoas de todo o mundo que estão abrindo suas casas para viajantes. Não é apenas hospedagem barata, é custo zero.
3. Booking
O Booking é um dos sites mais conhecidos por quem busca hospedagem na Europa e oferece cancelamento gratuito caso ocorra algum imprevisto e o turista não consiga ir na data escolhida. A maioria dos hotéis oferecem essa opção e você pode gastar mais tempo procurando as melhores opções (se necessário). Sempre reservei com ele e nunca tive problemas.
Anúncios
4. Hostelling International
A Hostelling International é basicamente uma organização global de albergues da juventude. Alguns deles permitem apenas membros gerenciados e é necessário um cartão para se hospedar em hotéis ao redor do mundo. A maioria deles oferece descontos para membros, como café da manhã incluído ou preços mais baixos.
5. Hostel World
O Hostel World é uma ótima opção para quem procura albergues no mundo todo. Os pontos fortes do local são as pousadas e Bad and Breakfast, embora também existam opções de hotéis. Eu uso muito esse site na Europa e também recomendo.
6. Hotel Quando
Tem uma proposta bem diferente: você reserva com base no tempo de permanência no hotel, com permanência máxima de 12 horas.
O conceito foi criado a pensar em quem viaja em negócios ou apenas quer fugir do quotidiano e usufruir de espaços hoteleiros, duches, utilização de piscinas e áreas de relaxamento a preços acessíveis. Diferente, não é mesmo?
7. Trivago
O Trivago nada mais é do que um site de comparação de preços. Ele pesquisa hotéis e mostra preços em grandes sites como Booking.com, Decolar.com, Submarinoviagens.com, etc. Isso ajuda a economizar tempo, pois você pode encontrar resultados de diferentes sites mais rapidamente. Ou seja, em um único lugar, você consegue ter a lista das melhores hospedagens na Europa, com fotos dos viajantes e comentários mais honestos.
Agora que já conhece os sites para procurar hospedagem na Europa, fica mais fácil programar as próximas viagens, com a segurança de ter escolhido um lugar para ficar depois de um dia recheado de atividades e passeios nas férias.