8 melhores portais de futebol para acompanhar seu time

8 melhores portais de futebol para acompanhar seu time

Fique ligado em tudo o que rola no mundo da bola das principais ligas do mundo.

Anúncios

Um levantamento do Kantar Ibope apontou que 68% da população brasileira acompanha futebol. Por ser uma paixão nacional, o futebol gera muitas informações, que vão desde notícias sobre os times a palpites sobre os ganhadores dos campeonatos.

Anúncios

Neste sentido, separamos os 8 melhores portais de futebol para que você acompanhe seu time do coração! Afinal, nada melhor do que descobrir as escalações e outras informações dos jogos em primeira mão, não é mesmo? Confira abaixo!

Quais são os melhores portais de futebol?

Como o brasileiro é apaixonado por futebol, o que não falta são canais, portais e diversas outras fontes que falam sobre o tema. Por isso, nada melhor do que acompanhar os melhores portais de futebol para descobrir novidades do seu time do coração. Confira abaixo!

1 – FlashScore

O FlashScore é ideal para saber as novidades do futebol nacional e mundial, onde podemos acompanhar os resultados dos jogos das principais ligas nacionais, sul-americanas e mundiais. Dessa forma, você pode acompanhar desde a Bundesliga alemã ao série B do Brasileirão, por exemplo.

Com interface simples, o FlashScore permite acompanhar os resultados de futebol em tempo real, além de apresentar o histórico da semana. Além de futebol, o portal ainda divulga resultados de partidas mundiais de vôlei, tênis, basquete, handebol, beisebol, entre muitos outros.

2 – Livescore.in

O Livescore.in é perfeito para os amantes de futebol. Ele se destaca por contar com todo tipo de liga futebolística. Ele é famoso pelos resultados de futebol e confirmação das apostas esportivas.

Anúncios

Neste sentido, ele traz resultados de todo tipo de esporte existente, como críquete e Floorball, por exemplo. Ao se cadastrar, você deve informar quais esportes e campeonatos deseja acompanhar com afinco.

3 – Sofa Score

Um dos melhores portais de futebol, o Sofa Score serve para mostrar os resultados de futebol, além de outros esportes. Hoje, ele funciona como um compêndio, muito usado para verificar resultados. Inclusive, é possível conferir resultados até de esportes virtuais.

No portal, você também terá acesso aos resultados de campeonatos no Brasil e no mundo. Paralelamente, ele tem uma função similar a um calendário, permitindo que o usuário se programe para acompanhar as partidas.

4 – Placar de Futebol

O Placar de Futebol é um site brasileiro para acompanhar notícias sobre futebol, sendo um dos melhores portais de futebol que existem. Apesar de ser brasileiro, ele não limita suas informações a campeonatos nacionais, dando informações sobre o futebol global.

Com uma interface simples, é possível acompanhar resultados de futebol ao vivo, conhecer os jogos da rodada, e até buscar resultados específicos de times e campeonatos. Por outro lado, o site não possui resultados de outros esportes, se limitando ao futebol.

5 – Futebol.com

Um dos sites mais antigos para acompanhar futebol, o Futebol.com é perfeito para quem deseja acompanhar resultados e aprender como se apostar em futebol. Além disso, ele traz informações sobre ligas nacionais e estrangeiras, além de permitir registrar quais ligas mais lhe interessam.

Como o próprio nome indica, o Futebol.com está limitado ao esporte, sem outras modalidades para oferecer resultados. Apesar disso, é possível encontrar palpites de especialistas, caso queira apostar nas partidas do esporte. Inclusive, os palpites são gratuitos, e você não precisa ser um apostador para usar o site.

6 – AzScore

O AzScore é um dos melhores portais de futebol, e muito indicado para quem deseja apostar. Isso porque ele traz os principais resultados de futebol, basquete, vôlei e até mesmo jogos virtuais. Hoje, é possível acompanhar os principais torneios brasileiros e mundiais.

Além disso, o AzScore também traz dados probabilísticos sobre qual time será vencedor. Na sua base de dados, então, é possível acompanhar o histórico dos resultados de futebol e os times vencedores.

7 – Goal.com

O Goal.com é um verdadeiro portal de notícias sobre futebol. Inclusive, o site pertence ao grupo Terra, um dos maiores da internet brasileira.

Além de notícias, é possível acompanhar resultados de jogos ao vivo. Assim, fica mais fácil entender o que acontece no mercado futebolístico. Por outro lado, ele também mostra os bastidores dos jogos. O site é famoso por ser um dos mais antigos a mostrar resultados de futebol.

8 – Super Placar

O Super Placar é perfeito para acompanhar diariamente os jogos dos seus campeonatos favoritos. Isso porque dá para ver as partidas no momento que entramos no site. Então, com uma interface simples, ele tem categorias separadas por futebol nacional e internacional.

Além disso, você pode criar um cadastro no site e registrar qual é o seu time favorito. Você será avisado, então, quando o seu time jogar. Caso não consiga 

Leia mais: Aplicativo para limpar celular e deixá-lo mais rápido: quais os melhores?

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →