Aplicativo para editar fotos – Baixe grátis no seu celular

Está em busca de um bom app para editar fotos? Então conheça o editor de fotos e vídeos Canva. Esta ferramenta pode te oferecer edições profissionais que podem tornar as suas fotos e vídeos ainda melhores.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter diversas funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-los para ajudar na realização de diversas tarefas e atividade da nossa rotina, como assistir filmes, gerir a vida financeira e até editar fotos e vídeos.

Anúncios

Tenha em seu celular para utilizar quando e onde desejar um ótimo e reconhecido editor de fotos que irá te oferecer diversos recursos e ferramentas para transformar suas fotos e deixá-las com um padrão profissional. Veja, neste post, todas as informações sobre este app!

Conheça mais sobre o Canva e edite as suas fotos

Se você está em busca de um ótimo editor de fotos, então está no lugar certo. Ademais, o Canva está na 5.ª posição na categoria Foto e Vídeo da App Store. Além disso, poderá contar com uma plataforma completa e de ótima qualidade de forma gratuita. Mais do que um app editor de fotos, ele é um app de design gráfico!

Portanto, use-o para editar as suas fotos, criar posts para as redes sociais, criar cartões, realizar montagens de fotos, editar vídeos e fazer muitas outras tarefas. Além disso, poderá contar com animações e músicas para deixar as suas publicações nas redes sociais ainda mais divertidas e interessantes. Bem como, poderá realizar todas as edições de forma rápida e fácil.

Não tem problema se nunca tiver realizado itens de design. O Canva é uma plataforma de fácil acesso que possui uma interface intuitiva. Desse modo, realize as suas edições como desejar e exercite o design gráfico que existe dentro de você. Realize colagens e crie logos de forma rápida e fácil. O app visa a realização de todas as suas ideias.

Vantagens e funções do app

Ao instalar o editor de fotos e vídeo Canva em seu aparelho celular, terá acesso a diversas vantagens e funções oferecidas aos usuários. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ferramenta gratuita que oferece inúmeros recursos de edição para tornar as suas publicações mais interessantes e com a sua cara. Portanto, veja a seguir algumas vantagens e funções do Canva:

Anúncios

  • Com o app você poderá ter acesso a inúmeros templates gratuitos para que você se inspire em suas criações. Desse modo, são possibilidades criativas para você criar a sua arte, seja para as redes sociais, para um cartão, convite, panfleto, cardápio, banner, álbum de fotos e muitas outras possibilidades que tornaram o design mais fácil;
  • além disso, poderá criar logos para os seus cliente e surpreendê-los com a customização e qualidade. Faça tudo em uma plataforma que irá oferecer um resultado profissional;
  • além disso, quem nunca quis ter uma plataforma de qualidade e gratuita para editar as suas fotos? Com o Canva você nunca mais sentirá a necessidade de procurar por outro app. Ademais, ele é gratuito, não insere marca d’água e não possui anúncios;
  • corte, gire, adicione brilho, ajuste o contraste e a saturação. Altere o nível de desfoque e matriz, adicione filtros e efeitos. Cole figurinhas, adesivos e coloque textos. Além disso, edite de forma automática e adicione brilho e foco sem esforço;
  • ademais, você também poderá editar vídeos. Desse modo, recorte, cole, altere o áudio, ajuste o layout e redimensione o seu vídeo. Além disso, adicione gifs e transições para deixar o conteúdo ainda mais divertido. Faça tudo de forma rápida e fácil e com apenas alguns cliques.

Além disso, o app oferece muitas outras opções para que você realize também o trabalho de editor gráfico. Portanto, baixe o Canva em seu aparelho celular e tenha acesso a todos os recursos e as vantagens que ele oferece aos usuários. Desse modo, veja a seguir como realizar a instalação e começar a usar de forma rápida e fácil.

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções que o app Canva oferece aos usuários? Desse modo, veja a seguir como baixar de forma rápida e fácil. Ademais, se torne usuário de uma plataforma que possui mais de 100 milhões de downloads na Play Store e ocupa a 5.ª posição na categoria Foto e Vídeo na App Store.

Desse modo, o app Canva está disponível para os aparelhos que possuem sistema Android ou IOS. Portanto, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download.

Leia mais:

Talking Ben – Saiba como baixar o app do cachorrinho falante

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0