Aplicativos de desconto: conheça os 5 melhores para economizar

Aplicativos de desconto: conheça os 5 melhores para economizar

Confira uma lista com os principais aplicativos de descontos em compras de diferentes áreas.

Anúncios

Você sabia que existem vários aplicativos de descontos que permitem economizar nas compras? Hoje, essa funcionalidade pode ser utilizada em diversas áreas como aplicativos de alimentação, transporte, compras, serviços, e muitas outras que podem facilitar o seu dia a dia.

Anúncios

Por meio dos aplicativos de descontos, é possível pesquisar cupons válidos nas principais lojas online e obter informações sobre suas condições específicas e datas de vencimento. Alguns aplicativos também possuem seus próprios sistemas de cashback, devolvendo uma parte de cada compra. Veja mais!

5 tipos de aplicativos de descontos

Pensando em te ajudar a entender o assunto, preparamos este artigo para apresentar as 5 melhores apps de descontos para você economizar.

1 – Guiabolso

GuiaBolso é um aplicativo desenvolvido no Brasil para ajudar os usuários a controlar seus gastos. Seu maior diferencial é que ele pode ser vinculado ao seu cartão de crédito e contas bancárias para monitorar automaticamente seus gastos.

A plataforma também realiza uma lista de entradas e saídas de caixa, por isso funciona como um extrato bancário – isso ajuda você a ver exatamente onde está sendo gasto o seu dinheiro. Assim você não precisa anotar todos os gastos que faz no papel ou em uma planilha e nunca deixar passar nenhum item. Com estes aplicativos de descontos, tudo é automatizado de forma prática para que você tenha mais controle sobre seus gastos e receitas. (Clique aqui para saber mais).

2 – Mobills

O aplicativo Mobills é semelhante ao GuiaBolso, pois também possui algumas ferramentas úteis para controlar suas contas, receitas, gastos e cartões de crédito. Seu objetivo é fornecer ao usuário uma visão geral dos gastos para que ele possa verificar onde pode economizar.

Anúncios

Além disso, o aplicativo oferece orientação financeira personalizada para cada indivíduo. No entanto, embora o Mobills tenha uma versão gratuita limitada, o aplicativo completo com todos os seus recursos é pago. (Clique aqui para saber mais).

3 – Organizze

O Organizze, como o nome sugere, é outro app que ajuda você a organizar sua vida financeira. Ele permite que os usuários acompanhem seus gastos com alimentação, transporte e lazer diariamente ou semanalmente. Ao ter uma visão geral de seus gastos, você pode basear seu planejamento financeiro em suas prioridades e manter seu padrão de vida equilibrado com sua renda. (Clique aqui para saber mais).

4 – RecargaPay

O RecargaPay é um app de descontos que oferece diversos tipos de pagamentos e diversos cashbacks. Com ele, você pode, por exemplo, comprar créditos pré-pagos do Uber com desconto, além de fazer diversas recargas e pagamentos, a maioria com descontos ou cashback.

Geralmente, recargas em cartões de trânsito ou móveis garantem até 5% de reembolso. O aplicativo também costuma oferecer cupons de desconto para pagamento de contas. Além disso, para quem possui cartão pré-pago RecargaPay, o app garante 1% de cashback em qualquer compra realizada por meio dele. Esses benefícios são ainda mais benéficos para assinantes Prime+. (Clique aqui para saber mais sobre o aplicativo).

5 – Cuponomia

O aplicativo Couponomia oferece cupons de desconto e cashback grátis aos usuários. Hoje, possui mais de 2.000 lojas parceiras – como Netshoes, Amazon, Natura, Marisa e muito mais. É uma ótima opção para quem busca os melhores descontos antes de finalizar a compra, afinal tem promoções de diversas redes regionais e até uma carteira digital com cashback.

Na página principal dos aplicativos de descontos, você já pode visualizar uma lista de lojas populares com muitos cupons ativos. Você também pode buscar cupons selecionando uma categoria de negócio, como drogarias, roupas, eletrodomésticos, beleza e até compras internacionais.

Para utilizar o cupom, o usuário precisa selecionar a loja em que deseja comprar, seja nos aplicativos de descontos ou no site da Cuponomia, copiar o código de desconto disponível e colá-lo no campo designado do carrinho de compras do e-commerce.

Já o cashback é ativado pelo próprio app após o usuário selecionar uma oferta ou cupom específico com essa previsão. Após a compra, o valor da compensação será enviado para sua carteira digital. Ao acumular R$ 20, você pode transferir o valor para sua conta bancária. (Clique aqui para saber mais).

Leia mais: Aplicativos para gravar a tela do celular

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →