Bíblia online – Conheça a palavra de Deus pelo app

Bíblia online – Conheça a palavra de Deus pelo app

Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre uma plataforma que oferece aos usuários o acesso à Bília Sagrada digital quando e onde quiserem. Portanto, exercite a sua fé e conheça mais sobre as histórias da Bíblia.

Anúncios

Está em busca de um aplicativo que te deixe conectado à palavra de Deus? Então está no lugar certo! Ademais, com o avanço da tecnologia os celulares passaram a possuir funções além das básicas, como receber SMS e atender chamadas telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizar os celulares para realizar diversas atividades do dia a dia, como tirar fotos, gerir as finanças e até para ler a Bíblia.

Anúncios

Portanto, conheça mais sobre este aplicativo que fará com que você tenha acesso à Bíblia Sagrada com simples toque no celular. Portanto, carrega as mensagens de Deus em seu bolso para ler e estudar a qualquer momento e lugar, seja no ônibus, na volta do trabalho para casa, na sala de espera de um consultório médico, ou no intervalo do horário do almoço.

Conheça mais sobre o aplicativo de Bíblia online

Esse aplicativo é uma ótima opção para quem deseja sempre ter por perto mensagens da Bíblia. Desse modo, ele foi criado para o público cristão e disponibiliza recursos para que o usuário sempre se alimente de fé. Portanto, o aplicativo possui devocional, reflexões e mensagens bíblicas. Além disso, o usuário poderá ter acesso a meditações guiadas e orações.

Se você deseja criar o hábito de praticar o devocional e realizar estudo religioso todos os dias, poderá contar com esta ferramenta. Ademais, elas foram criadas para acompanhar o progresso do usuário e o manter sempre em dia com a palavra. Além disso, possui vários recursos para tornar esse momento mais prazero.

Portanto, ouça passagens da Bíblia em áudio, ou se preferir, leias normalmente. Ademais, consulte os versículos que deseja por meio dos capítulos. Além disso, você pode criar lista com seus versículos e orações favoritos e compartilhá-los com outros usuários. As reflexões também podem ser lidas ou ouvidas. Veja a seguir vantagens e funções do aplicativo.

Vantagens e funções do aplicativo

Ao instalar este aplicativo em seu aparelho celular, você terá acesso a diversas vantagens por meio de suas funções. A principal dela é ter sempre em mãos uma ferramenta que irá ajudar a criar e manter em você o hábito de realizar estudos bíblicos e de se manter sempre perto da palavra de Deus. Desse modo, veja a seguir funções e vantagens de ter o aplicativo no celular:

Anúncios

  • Este aplicativo possuir recursos que irão te ajudar a acalmar a mente e ter um dia mais focado e relaxado. Portanto, use as meditações cristãs guiadas. Além disso, leia os devocionais diários. Ambos poderão auxiliar na melhora do seu sono, no aumento da calma e da tranquilidade, te ajudar no desenvolvimento da paz interior, na fé e na confiança em Deus, a curar traumas, entre outros;
  • realize reflexões e aumente o seu aprendizado sobre os livros da bíblia. Ademais, leia as Histórias Bíblicas para Crianças e estabeleça um laço de fé e confiança em Deus com os seus filhos;
  • realize o seu devocional com uma estrutura que irá abordar temas diferentes a cada semana. Além disso, estude as passagens bíblicas sobre cada tema e realize as meditações guiadas. Portanto, adicione em sua rotina reflexão, adoração a Deus com músicas e orações;
  • leia o Pensamento do Dia e siga os Planos de Oração.

Desse modo, tenha em seu celular uma ferramenta capaz de mudar a sua vida e a sua rotina para melhor, levando mais paz e tranquilidade. Além disso, tenha sempre na palma das suas mãos uma rica fonte que poderá te ajudar a aumentar a sua fé e a se manter sempre perto e conectado a Deus. Portanto, veja a seguir como baixar e começar a usar o aplicativo.

Como baixar e começar a usar o aplicativo

Gostou das vantagens e das funções que o aplicativo de Bíblia Sagrada Digital? Veja a seguir como baixar e começar a utilizar o aplicativo Glorify de forma simples e fácil. Além disso, seja usuário de um aplicativo que possui mais de 5 milhões de downloads na Play Store e está na 1º posição na categoria Referência na App Store.

Desse modo, o aplicativo Glorify está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema Android e IOS. Portanto, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até que toda a instalação esteja completa.

O Glorify estará disponível em seu aparelho celular. Portanto, baixe e experimente. Experimente as músicas cristãs, aproveite as meditações diárias, leia o pensamento do dia, e tenha uma ferramenta que te ajuda a manter sempre perto de Deus.

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →