Como comprar o iPhone mais barato no Brasil

Como comprar o iPhone mais barato no Brasil

Está em busca de iPhone? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre como comprar iPhone barato no Brasil. Continue conosco e ficará por dentro de maneiras imperdíveis de economizar e comprar o produto da Apple com valores bem mais em conta sem precisar viajar para fora do país.

Anúncios

Como comprar o iPhone mais barato no Brasil: muitas pessoas sonham em ter o dispositivo, pois desejam ter em suas mãos um aparelho de ótima qualidade que busca sempre inovação. Cada novo produto a ser lançado é esperado pelos fãs até com certa ansiedade. No primeiro dia de venda, longas filas são formadas nas portas das lojas por clientes que buscam adquirir os produtos mais recentes.

Anúncios

Porém, os produtos costumam valer um preço alto. Desse modo, muitas pessoas buscam por modos de como comprar o iPhone barato. Os valores exigidos pelas lojas costumam ser muito altos para o orçamento de grande parte dos usuários da Apple. Pensando nisso, separamos 8 dicas para que você consiga comprar o seu tão desejado iPhone e economizar.

1 – Comprar um aparelho refurbished

Optar por um aparelho refurbished pode ser uma ótima forma de economizar na hora de comprar o seu iPhone. Muitas pessoas evitam esse tipo de aquisição com medo de que a qualidade do celular esteja comprometida e que tenha que passar pela assistência para ajeitar algum defeito.

Porém, optar por um celular recondicionado pode te ajudar a unir a aquisição do iPhone com economia. Além disso, a Apple realiza revisões rigorosas em seus aparelhos. O celular recondicionado é um aparelho que já foi utilizado, porém, difere dos semi novos. O recondicionado ele já foi novamente disponível para uso após a reconstituição.

2 – Aproveitar os cupons de desconto

Usar cupons de descontos é uma ótima forma de economizar na hora de comprar o seu celular novo. Com eles você pode economizar 10%, 20%, 30% ou até 40%, como no site Picodi.

Outro site famoso que oferece descontos em diversos produtos é o Cuponomia, com ele você pode adquirir de 10% a 25% de desconto em sua compra. É uma opção viável para quem não abre mão de um iPhone novo, mas deseja economizar na hora de comprar.

Anúncios

3 – Acessar sites internacionais

Realizar compras em sites internacionais pode ser uma maneira de economizar, como no e-Bay e no Aliexpress. É importante verificar o valor do dólar no dia e os valores das taxas, para confirmar se pelo site sairá mais barato do que realizar a compra em uma loja do Brasil. Os preços nos sites internacionais são bastantes atrativos, assim como em leilões. Porém, antes é importante ver informações sobre o vendedor.

4 – Aguardar pelo próximo ano para comprar

Uma das dicas sobre como comprar o iPhone barato, é aguardar. Os valores sempre são os mais altos no ano de lançamento do iPhone. Desse modo, é uma boa ideia aguardar para realizar a compra no ano seguinte, os valores podem chegar até custar 20% mais barato.

5 – Usar cashback

Há diversos sites na internet, assim como contas bancárias que oferecem aos clientes um programa de cashback. Assim como os cupons, você poderá economizar em suas compras. A diferença do cashback é que você receberá uma parte do seu valor de volta. Logo, primeiro deverá efetuar a compra.

6 – Comparar os preços

Comparar preços é algo que sempre devemos fazer caso desejamos comprar algo e economizar. Principalmente no caso de celulares, os valores costumam variar bastante de site para site. Se esforce e realize uma pesquisa na web. Use o Google Shopping ou o Zoom, por exemplo. É uma forma de comparar os valores de modo fácil e rápido. Comparar valores e adicionar cupons de descontos podem te garantir uma ótima economia.

7 – Comprar em sites intermediários

Optar por realizar a compra do seu iPhone em sites intermediários pode ser uma boa opção para economizar, como ocorre no Qwintry. Nele você irá encontrar produtos redirecionados dos Estados Unidos.

Faça o seu cadastro e a compra, o site irá enviar um endereço para adicionar. Logo, será para ele que o seu aparelho será enviado, e de lá, irão reenviar ao seu endereço no Brasil.

8 – Escolher seminovos

Muitas pessoas fazem isso quando desejam economizar na hora de ter um iPhone. Essa opção consiste no fato de escolher um celular seminovo, de segunda mão, ao invés de comprar na loja um nunca utilizado. Você pode comprar tanto de forma direta com algum conhecido que esteja vendendo, quanto por meio de diversos sites na internet que oferecem esse serviço.

Porém, antes de fechar negócio, compare preços e busque por opções que tenham ao menos 1 ano de garantia. Uma boa dica é optar por modelos mais novos, pois os antigos costumam apresentar problemas, principalmente de bateria, e logo, será um gasto a mais no seu orçamento.

Leia mais: O que são milhas aéreas e como utilizá-las para comprar passagens?

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →