Tutorial: como ganhar viagens de graça no Uber

Quem não gosta de um desconto? E quando é de graça, melhor ainda, não é mesmo? Se você não perde uma promoção e ama aplicar cupons, então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre como ganhar viagens de graça no Uber. Tudo de maneira simples e rápida. Partiu economizar? Continue conosco.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, os aparelhos celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, é possível utilizá-los para ajudar a realizar diversas atividades e tarefas da nossa rotina, como tirar fotos, assistir filmes e até ganhar viagens de graça no Uber.

Anúncios

Há alguns anos a plataforma da Uber vem crescendo nas cidades do Brasil. O app possibilitou maior praticidade e economia na hora de se locomover pela cidade. De início muitas pessoas se encantaram e passaram a utilizar com frequência devido ao preço baixo e ao ótimo serviço oferecido. Anos se passaram e a Uber continua oferecendo cupons de descontos, principalmente aos novos clientes. Saiba mais!

Conheça mais sobre a Uber

Com a chegada do app da Uber no país, o modo de se locomover mudou dentro das grandes cidades. Hoje basta pegar o celular, realizar poucos toques e em questões de poucos minutos terá um carro te esperando para levar ao destino desejado. O conceito da plataforma oferece aos usuários tudo o que buscamos em uma rotina corrida de cidade grande: praticidade, agilidade e economia.

Falando em economia, a Uber é responsável por muitos descontos, cupons e até oferecimento de viagens grátis aos clientes. Se interessou? Continue conosco e saiba como conseguir realizar viagens de graça no Uber. É uma ótima maneira de economizar e chegar mais rápido ao seu destino. Para fazer viagens de graça no Uber não há segredos.

Desse modo, você poderá garantir ótimos descontos de até 100% ao utilizar códigos promocionais do app na sua primeira viagem. Caso já seja usuário do app da Uber, também poderá garantir viagens grátis, porém de outra maneira. Usuários podem garantir viagens de graça e com descontos ao indicar a plataforma da Uber para os amigos. Veja a seguir em detalhes como realizar isso.

Como ganhar viagens de graça no Uber sendo novo usuário

É novo usuário e deseja garantir viagens de graça? Para isso é fácil e rápido. Desse modo, o primeiro passo é instalar o app da Uber no seu aparelho celular. A plataforma está disponível para download em aparelhos com sistema Android ou IOS. Para baixar, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download do app do Uber. Em seguida, aguarde até o fim da instalação.

Anúncios

Em seguida, se inscreva no app, e quando for realizar a sua viagem, adicione o código promocional. Caso não tenha nenhum código, você pode adicionar o “yfnjaawuue” ou buscar por opções na internet. Ainda, caso preferir, pode efetuar o cadastro acessando este link e ganhará o desconto de maneira automática.

E, pronto! Por fim, basta aproveitar a sua viagem de graça, ou com desconto de até R$30. Além disso, agora que já se tornou usuário do Uber, há outros modos para você garantir descontos na plataforma. Os cupons são ótimas opções, e sempre é possível encontrá-los na internet para adicionar à sua conta. Além disso, também poderá garantir um bom desconto convidando amigos para o Uber.

Como ganhar viagens de graça no Uber já sendo usuário

Se você já é usuário da plataforma, já usou o seu cupom de Boas-vindas e realizou outras viagens, também pode garantir um bom desconto e andar com o Uber de graça. Para isso, tudo o que você precisa fazer é convidar novas pessoas para se cadastrarem na plataforma utilizando o seu código. Envie convites para os amigos e familiares.

Quando eles se cadastrarem utilizando o seu código, você poderá ganhar até R$20 de desconto. Para cada amigo que se cadastrar no app, você irá garantir um valor a mais para usar em suas viagens. E ainda, quanto mais amigos usarem o seu código, mais dinheiro você irá ganhar para utilizar no Uber.

Vantagens de usar o Uber

Usar o Uber possui muitas vantagens, não é à toa que a plataforma deu tão certo por aqui, não é mesmo? Entre essas vantagens está o fato de possuir um valor menor do que os seus grandes concorrentes, os táxis. Além disso, a plataforma possui uma interface simples e intuitiva que permite o acesso fácil e rápido para realizar as solicitações de viagens.

Hoje em dia há muitos motoristas trabalhando na plataforma, o que faz com que o tempo de espera para um carro chegar até você seja curto. Logo, sempre há por perto carros prontos para te atender.

Leia mais: 10 canais de tecnologia no Youtube, para quem curte

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0