Confira os 7 melhores canais de futebol do Youtube

Além de ter diversas informações sobre o tema, com esses canais é possível se divertir com vídeos curiosos sobre uma das maiores paixões nacionais. Confira, neste artigo, os 7 melhores canais de futebol do Youtube!

Anúncios

Podemos concordar que o futebol é uma paixão nacional. Isso porque uma pesquisa recente apontou que 68% dos brasileiros acompanham o esporte frequentemente. Outro ponto interessante da pesquisa, é que pôde-se constatar que o conteúdo sobre futebol cresceu bastante na internet, especialmente no Youtube.

Anúncios

Esse aumento considerável mostra que o futebol está sendo consumido por muitas pessoas, logo, o que não faltam são pessoas interessadas em criar conteúdos sobre o tema. Diversos canais têm sido criados para trazer notícias, curiosidades, entrevistas e outros temas ligados ao futebol. Por isso, listamos os 7 melhores canais do Youtube sobre futebol para se inscrever e ficar por dentro de todas as novidades. Confira!

Como assistir futebol ao vivo no celular grátis? Veja os APPS para assistir


Separamos os melhores métodos para assistir futebol online

Quais os melhores canais de futebol do Youtube?

Como mencionado, os canais do Youtube trazem muita diversão através de vídeos informativos, que podem abordar diversos assuntos. No caso do futebol, os canais ficam em momentos históricos, palpites, escalações, curiosidades, e diversos outros temas sobre esse universo.

Além disso, muitos comentaristas possuem seu próprio canal no Youtube, gerando um debate sobre os campeonatos ou dando sua opinião sobre os jogadores. Sendo assim, se você é fã de futebol, tenho certeza que irá amar esse canal. Confira!

1 – Futirinhas

futirinhas

O Futirinhas é um canal que aborda assuntos atuais sobre futebol, explicando a situação das equipes brasileiras e dos campeonatos. Dessa forma, o canal lida com o assunto de forma humorada e descontraída, sendo o melhor lugar para se inteirar das novidades sobre futebol. 

Além disso, ele possui vídeos com duração mediana, entre 10 a 20 minutos. Dependendo do assunto, também rolam algumas lives com convidados especiais. Por ser um canal descontraído, é um dos melhores lugares para acompanhar futebol pelo Youtube. (Acesse o canal Futirinhas aqui).

Anúncios

2 – O Clubista

Para os amantes do futebol brasileiro, nada melhor do que conhecer O Clubista. Isso porque eles abordam temas atuais e históricos, como jogos clássicos e formações icônicas. Além disso, existem algumas lives para discutir a trajetória de alguns clubes.

O Clubista também traz diversas curiosidades sobre jogadores, mostra o regulamento dos campeonatos, além de trazer vídeos discutindo alguns temas cabulosos do futebol brasileiro. Com vídeos entre 10 e 12 minutos, é uma fonte de informação rápida e divertida sobre futebol no Youtube. (Para conferir o canal clique aqui).

3 – Última Divisão

Se você é amante da história do futebol brasileiro, nada melhor do que se inscrever na Última Divisão. Isso porque o canal é um dos melhores canais de futebol do Youtube, especialmente porque conta detalhadamente a história dos campeonatos. Por isso, seus vídeos vão de 10 a 30 minutos.

Paralelamente, o canal também aborda o futebol alternativo, mas sempre com foco na história dos campeonatos brasileiros. Outros assuntos abordados são estádios, notícias recentes, e até mesmo times menores que não recebem destaque em outras mídias. (Acesse o canal aqui).

4 – Flow Sport Club

Flow Sport Club

O Flow Sport Club é bastante indicado para quem ama entrevista. Basicamente, o canal não fala apenas de futebol, mas, sempre recebe diversos jogadores, ex-jogadores e treinados para falar sobre curiosidades do futebol brasileiro.

Dessa forma, é possível se divertir com as entrevistas, que podem durar até 2 horas, sempre de forma humorada e informativa. Para os amantes do futebol, nada melhor do que gastar tempo com essa atividade! (Acesse o canal aqui).

5 – Modo Carreira Soto

Um dos melhores canais de futebol do Youtube, o Modo Carreira Soto começou falando sobre a carreira de ex-jogadores, mas, atualmente, é uma das melhores fontes de notícias sobre o tema. Além de falar do cenário brasileiro, ele também aborda clubes internacionais e como andam os jogos.

No canal, é possível ver vídeos entre 8 a 20 minutos, que incluem notícias do momento, curiosidades, palpites e muitas outras coisas. Como o canal aborda bastante a carreira de ex-jogadores, vale a pena conferir para saber o que eles fazem nos dias de hoje. (Confira o canal aqui).

6 – Gol de Canela

Para quem ama se divertir com futebol, o Gol de Canela traz bastante curiosidades e fatos sobre o assunto. No canal, podemos conhecer a história dos jogadores, times e campeonatos, tudo isso em vídeos curtos, de até 10 minutos.

Em suma, é um canal indicado para quem gosta de entender a história do futebol, mas não quer um conteúdo engessado. Inclusive, ele também é indicado para crianças que se interessam pelo tema. (Confira o canal aqui).

7 – Futebol Coruja

Como fala o nome, este canal tem um conteúdo mais “coruja”, ou seja, mais aprofundado. Embora seus vídeos sejam curtos – entre 5 a 10 minutos – o Futebol Coruja mistura fatos históricos, políticos e entretenimento, mostrando a história do futebol no Brasil.

Sendo assim, ele traz levantamentos de como o esporte mudou a realidade de muitos países, além de algumas curiosidades, como mascotes, por exemplo. Vale muito a pena conferir! (Confira o canal aqui).

Leia mais: Confira 5 cuidados ao comprar caminhonetes de leilão!

Compartilhar:

foto do autor

Henrick

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0