Como conseguir cupom McDonald’s pelo aplicativo

Como conseguir cupom McDonald’s pelo aplicativo

Você sabe como conseguir cupons do McDonald’s para poder comer aquele lanche desejado com desconto especial? Vamos te explicar como fazer isso!

Anúncios

Pessoas que não gostam de batatas fritas e milkshakes de morango do McDonald’s não são boas pessoas! Brincadeiras à parte, o McDonald’s é uma das maiores redes de fast food do mundo e sempre oferece promoções e descontos para atrair mais clientes.

Anúncios

Por meio do aplicativo “Méqui”, os restaurantes oferecem cupom do McDonald’s que podem valer um bom desconto, principalmente se for um grupo de amigos ou uma família muito grande.

Rede lançou cupons do McDonald’s para atrair mais clientes

No passado, os descontos eram oferecidos em panfletos tradicionais distribuídos nos locais. No entanto, as opções de regalias agora são digitais – para o deleite dos petiscos e, claro, ótimos descontos!

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, sempre oferece promoções e descontos para atrair mais clientes. Por meio do aplicativo móvel, os cupons do McDonald’s podem ser resgatados em restaurantes ou sistemas de drive-thru que podem ser usados ​​antes do pagamento da conta. Abaixo, mostrarei como fazer isso.

No passado, a própria empresa distribuía panfletos de desconto em restaurantes. Porém, para facilitar o acesso, a opção agora é totalmente digital e facilmente encontrada no app para Android e iPhone (iOS).

Como conseguir o Cupom McDonald’s?

Vale ressaltar também que, embora o app tenha uma área de criação de conta, você não precisa se cadastrar para resgatar os cupons. Além disso, os descontos oferecidos variam de acordo com o restaurante. Por isso, antes de usá-los, é importante verificar se a agência está participando da promoção – há uma opção no app para ajudar.

Anúncios

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como resgatar seus cupons do McDonald’s:

  •         Abra o aplicativo e vá para a área de cupons: Após o carregamento da interface, clique em “Cupons” no menu inferior; (Se você ainda não tem o app instalado, clique aqui pra baixar).
  •         Selecione o cupom: Role e toque no cupom desejado – o app oferece categorias para te ajudar na escolha, como “Mais pedidos”, “Preço baixo” e “Especial para você”;
  •         Resgate o cupom e verifique sua validade: Toque na opção “Obter cupom” para revelar o código QR – é assim que você obtém descontos nos restaurantes participantes.

Após o resgate, verifique na “carta” abaixo o prazo de validade da promoção.

Confirme a disponibilidade do restaurante: Para saber se o desconto selecionado é válido no McDonald’s mais próximo, basta clicar em “Restaurantes participantes” na página principal do cupom – abrirá um site com as informações necessárias.

Pronto, agora você já sabe como resgatar os cupons do McDonald’s pelo app. Ao fazer isso, você pode economizar algum “troco” quando estiver com fome e com vontade de comer hambúrgueres, sundaes e vários outros itens que estão no cardápio de redes de fast food.

Sobre o McDonald’s

A McDonald’s Corporation é a maior rede de hambúrgueres fast-food do mundo, atendendo a aproximadamente 68 milhões de clientes em 119 países todos os dias em 37.000 locais. A empresa está sediada nos Estados Unidos e começou como uma churrascaria em 1940 por Richard e Maurice McDonald.

Os restaurantes McDonald’s são operados por franqueados, afiliados ou pela própria empresa. A McDonald’s Inc. obtém sua receita de aluguéis, royalties e taxas pagas pelos franqueados, bem como das vendas de restaurantes operados pela empresa.

Em 2012, a receita anual da empresa foi de US$ 27,5 bilhões e o lucro foi de US$ 5,5 bilhões. De acordo com um relatório da BBC de 2012, o McDonald’s é o segundo maior empregador privado do mundo depois do Walmart, com 1,9 milhão de funcionários, 1,5 milhão dos quais trabalham em franquias.

O McDonald’s vende principalmente hambúrgueres, cheeseburgers, frango, batatas fritas, café, refrigerantes, milkshakes e sobremesas. Em resposta às mudanças nos gostos dos consumidores, a empresa ampliou seu cardápio para incluir saladas, peixes, wraps, smoothies e frutas.

Leia mais: Vale a pena comprar apartamento na planta

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →