Veja como ganhar cupom no ifood

Veja como ganhar cupom no ifood

Aprenda a ganhar cupom no ifood e saborear uma boa comida, dando uma folga para o seu bolso.

Anúncios

Quando chega a fome, às vezes os descontos podem ajudar a economizar muito ao fazer um pedido. Além de mostrar como ganhar cupons, reunimos várias dicas sobre cupom no ifood para aproveitar ao máximo o que um dos maiores aplicativos de entrega de comida tem a oferecer. Tenha o aplicativo em mãos e siga as instruções abaixo.

Anúncios

O que é iFood?

O iFood é um serviço de entrega de comida que oferece um aplicativo gratuito para smartphone. Ele permite que os usuários peçam seus pratos favoritos sem ligar para o restaurante.

Você pode se cadastrar diretamente no app, ao baixar no celular, ou no site do iFood. Você pode até usar o login do Facebook para fazer isso, o que torna o processo ainda mais fácil. Obviamente, você precisa inserir os dados do endereço de entrega. Não há necessidade de inserir os dados do cartão de crédito.

Como conseguir cupons no iFood

Todos os usuários podem obter um cupom de alguma forma direta, como o cupom iFood para a primeira compra, que dá liberdade para escolher um restaurante e usar o cupom na primeira vez que usar o app. No entanto, com o tempo, outros foram disponibilizados, veja abaixo.

Cupons iFood

O iFood oferece alguns cupons todos os dias, e sua duração pode variar de algumas horas a alguns dias, dependendo da categoria do negócio, marca ou tipo de compra, do seguinte modo: Vá para uma das categorias, por exemplo “Snacks”; Veja abaixo se um cupom está disponível.

Anúncios

Site de desconto

Alguns apps oferecem descontos, outras opções para usuários que procuram cupons ifood. No entanto, os usuários precisam ser rápidos porque há usuários limitados que podem usar o cupom.

Como visualizar cupons válidos do iFood

Você pode encontrar todos os cupons disponíveis no momento visitando seu Perfil do iFood, do seguinte modo: Vá em “Perfil” no canto inferior direito; Clique em “Cupons”; Lá você pode ver todos os cupons ativos e onde usá-los em sua área.

Como Ativar Notificações de Cupons iFood

Muitas pessoas desativam as notificações do iFood e perdem seus cupons como resultado. Para ativá-los e saber quando podem ser usados, veja o tutorial abaixo. Clique em “Perfil” no canto inferior direito; Role para baixo até o final e clique em “Configurações”; Em seguida, insira Gerenciar notificações e mantenha as notificações selecionadas.

Cupons do Clube iFood

Por fim, os membros do iFood Club podem adquirir cupons para usar nas compras. Para saber como funciona o iFood Club e se tornar um associado, acesse a matéria elaborada pelo Canaltech. Lá os usuários podem comprar cupons de pacotes, são eles: Pacote Market Club: válido em mercados, pet shops e farmácias; Pacote Clube de Descontos: válido em qualquer loja ou restaurante do app; Pacote Club Delivery: Descontos nas taxas de entrega acima de R$ 15,00. Através destes meios, os usuários podem ganhar cupons e usá-los para obter refeições frescas em casa.

Quem pode usar o iFood?

O aplicativo está disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone. No Android, a compatibilidade varia de acordo com o dispositivo. No iOS, é compatível com dispositivos 7.1 ou posteriores. No Windows Phone, a partir da versão do sistema 8.0. Uma versão web do iFood também está disponível. 

Para acessá-lo, basta abrir o app e procurar o restaurante que deseja pedir. Você pode filtrar por tipo de alimento e/ou local. Ao selecioná-lo, o menu deve aparecer na tela. Vá e clique em tudo o que você deseja encomendar. Feito isso, vá ao seu carrinho, confirme se está tudo lá, escolha a forma de pagamento e continue. Você receberá um alerta com a confirmação e o status do prato.

Leia mais: Como conseguir cupons do McDonald’s pelo aplicativo

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →