Quais são os melhores jogos de PC de 2022? Descubra neste artigo

Quais são os melhores jogos de PC de 2022? Descubra neste artigo

É um apaixonado por jogos de PC? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhores jogos de PC. Continue conosco e fique por dentro de todas as novidades e dos games mais TOPs do momento para você jogar e aproveitar muito todos os recursos disponibilizados aos usuários.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, os computadores passaram a ter funções além das básicas para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-los para ajudar a realizar diversas tarefas e funções da nossa rotina, como buscar endereços, gerir a conta bancária, estudar, e até jogar games realistas e super tecnológicos online.

Anúncios

Veja a seguir as melhores opções de jogos de PC de 2022 para você curtir e aproveitar. Separamos uma lista com opções de diversos gêneros para agradar a todos os gostos e oferecer experiências incríveis. Além disso, curtir um bom jogo é sempre bom, não é mesmo? Seja sozinho, online com outros jogadores ao redor do mundo ou com os amigos. Continue lendo!

Veja os melhores jogos de PC em 2022

Veja agora mesmo os melhores jogos de PC e fique por dentro de todas as novidades deste mundo cheio de aventuras e diversão.

1 – F1 2022

 

A Codemaster desenvolveu o F1 2022, e a publicação ficou por parte da EA. Ele é um ótimo jogo para quem ama automobilismo, visto que o gênero é corrida e simulador. O jogo possui bastantes desafios em um simulador desenvolvido com tecnologia que nos faz passar a sensação de realidade. Além disso, o jogador pode ativar o modo carreira que oferece uma experiência real de atuar realmente em uma temporada da F1. (Confira aqui).

Anúncios

2 – Fobia – St. Dinfna Hotel

Esse é um game brasileiro de gênero Survival Horror que tem sido considerado um dos grandes lançamentos de 2022. O game possui como foco a solução de puzzle e de descobrimento de novos cenários. O Fobia oferece aos usuários um ambiente rico em detalhes com ótimos recursos, além de uma história e roteiro interessante. É uma excelente opção para quem curte survival horror, a trama prende os gamers em todos os momentos. (Confira aqui).

3 – Dying Light 2: Stay Human

O segundo título do Dying Light receber um aprimoramento além de outros recursos bastante interessantes. É um ótimo jogo para quem gosta do gênero Survival Horror, mundo aberto e que não nega uma boa aventura. É um game ambicioso que oferece aos usuários um mapa enorme, além de sistemas de combate e parkour evoluídos. Ainda, conta com uma história bem feita e muita ação. Sem dúvida o Dying Light 2 integra um dos grande games que chegaram em 2022. (Confira aqui).

4 – Ghostwire Tokyo

A Tango Gameworks, dona da franquia de grande sucesso The Evil Within, buscou um novo tipo de game, este mais focado em ação e com elementos do horror. É uma ótima opção para quem busca um game de ação e aventura de gênero de mundo aberto. O Ghostwire Tokyo chama bastante atenção por suas características bastante peculiares. Ainda, o jogador conta com um lindo passeio pelo Japão. Apesar de a história do jogo ser curta, ela possui itens interessantes e utiliza muitos pontos da mitologia e cultura japonesa. (Confira aqui).

5 – Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Este jogo de lego é ainda mais ambicioso do que os lançamentos anteriores. O The Skywalker possui novos recursos interessantes, como um novo sistema de tiro, e a opção para os jogadores criarem combos. O jogo é considerado uma inovação para o gênero. Além disso, o jogador irá percorrer uma jornada pelos 9 filmes da saga, fazendo com que a história e o roteiro do game se torne mais rico e peculiar. O jogo é do gênero ação e aventura, faz parte dos títulos do Lego e apresenta aos jogadores ótimos cenários. Que tal começar hoje mesmo a explorar o mundo divertido do Lego? (Confira aqui).

6 – Elden Ring

O Elden Ring é um game de PC considerado o maior lançamento de 2022. Ainda, muitos jogadores o indicam como pertencente ao grupo dos maiores games da lançados. De modo rápido, o game se tornou um grande sucesso da FromSoftware, tendo recebido muitas opiniões positivas de grande parte do público que se agradou com todos os recursos que o jogo oferece. Desse modo, se você está em busca de um bom jogo de PC, o Elden Ring é uma ótima alternativa. O gênero é Soulslike/mundo aberto. (Confira aqui).

7 – God of War

O God of War é um sucesso entre o público amante de games de ação e aventura. O jogo teve o seu primeiro lançamento para computadores em 2018. Desse modo, muitos jogadores puderam fazer parte desta aventura épica da jornada de Kratos junto ao Atreus e conhecer um pouco mais sobre a mitologia nórdica. Se você gosta de jogos desse tipo, não pode perder a mais nova aventura do deus da guerra, ela é uma ótima opção de game enquanto o tão aguardado Ragnarok não chega. (Confira aqui).

Leia mais: Cursinho Pré-vestibular Online Quais os Melhores de 2022

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →