Conheça 10 opções de app para ler livros de graça

Conheça 10 opções de app para ler livros de graça

É um leitor assíduo e está em busca de apps para ler livros? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre 10 opções de app ler livros de graça. Logo, leia os livros que desejar por meio do seu celular ou tablet sem precisar pagar por nada onde e quando desejar.

Anúncios

Opções de app para ler livros de graça: com o avanço da tecnologia, os aparelhos celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas telefônicas, para as quais foram criados.

Anúncios

Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-los para ajudar a realizar diversas tarefas e atividades da nossa rotina, como tirar fotos, fazer pagamentos e até ler livros de graça. Então veja opções de app para ler livros de graça

Há alguns anos, para ter acesso a livros gratuitos era necessários pegá-los emprestado em uma biblioteca, ou visitando sebos e feiras de doações. Hoje em dia, você pode ter na palma das suas mãos livros gratuitos sem precisar sair de casa, basta realizar alguns toques no seu dispositivo eletrônico e poderá ler a história que desejar.

Tudo graças a tecnologia e aos app de ler livros de graça. Ademais, essas ferramentas possibilitam baixar os e-books em diferentes formatos para ler em diversos tipos de dispositivos. E ainda, são livros para todos os estilos e gostos. Portanto, você pode acessar livros de quase todos os gêneros e ainda em outras línguas no conforto da sua casa. Veja algumas opções de apps a seguir.

Opções de app para ler livros de graça

1 – Amazon Kindle

O Amazon Kindle é um dos apps mais conhecidos e utilizados atualmente. Com ele você poderá acessar um grande catálogo com diversos livros nacionais e internacionais. Ainda, caso não encontre o título que deseja em modo gratuito, poderá ler o primeiro capítulo sem precisar pagar nada por isso.

2 – Apple Books

O Apple Books é outra ótima plataforma para ler livros de graça. É um app disponível para aparelhos da Apple, e conta com uma grande biblioteca com diversos títulos de livros e de audiobooks nacionais e internacionais. Parte dos livros são pagos, no entanto, há algumas opções gratuitas. Encontre desde clássicos da literatura brasileira, até os mais novos lançamentos.

Anúncios

3 – Google Play Livros

O Google Play Livros possui mais de 5 milhões de livros e audiolivros online para ler, ouvir e se entreter. Além disso, você pode baixá-los diretamente do seu aparelho celular. Encontre diversas obras gratuitas para baixar e aproveitar. E ainda, conte com alguns ajustes para tornar a leitura mais confortável, como mudança de cor e de brilho.

4 – Kobo Books

O Kobo é uma plataforma do e-reader Kobo. Ele é um dos grandes concorrentes do Kindle no país. Encontre um grande acervo com clássicos e lançamentos de livros, além de revistas, histórias em quadrinho, entre outros. Ainda, realize anotações enquanto lê. Acesse diversas opções de livros gratuitos.

5 – Lelivros

Se você deseja um app para ler livros em PDF, o Lelivros pode ser uma ótima opção. Com ele você pdoerá baixar milhares de livros gratuitos, ou até lê-los online. Ainda, o app também oferece as obras em ePUB e Mobi, para quem lê usando os equipamentos da Amazon e da Apple.

6 – Aldiko Book Reader

Este é uma excelente opção de app para ler livro de graça. Com ele você terá acesso a milhares de títulos, e melhor, a maioria é 100% gratuita. Ainda, a plataforma oferece recursos para que você configure o modo que deseja ler os seus livros, como adicionar o modo noturno, diminuir o brilho, alterar a distância das margens, entre outros.

7 – Wattpad

O Wattpad possui algumas particularidades que o tornam diferente dos outros apps listados acima. Ele é uma ferramenta que possui mais de 10 milhões de títulos, e visa oferecer aos usuários o ebooks gratuitos. Logo, é o paraíso para quem busca uma plataforma para ler diversos livros sem precisar pagar nada por isso.

8 – 50000 Ebooks e Audiobooks Grátis

Este app disponível somente para aparelhos Android é uma ótima ferramenta para quem busca ler livros gratuitos e aprender inglês. Com ele você terá acesso a 50 mil livros e audiolivros em inglês. Portanto, todo o conteúdo de leitura e para ouvir são em inglês. Encontre diversas obras clássicas e famosas.

9 – Baixe Livros

Este é uma plataforma que oferece livros totalmente gratuitos. Portanto, encontre milhares opções de títulos para baixar ou aproveitar online. O Baixe Livros é um site. Desse modo, acesse por meio do navegador do seu celular e efetue o download.

10 – eBoox

Deseja um app para ler livros como e onde quiser? Então o eBoox é uma ótima opção. Acesse livros tanto em português quanto em inglês. São milhões de opções 100% gratuitas. Acesse e aproveite todas as opções disponíveis para escolher a que desejar.

Leia mais: 8 dicas para ter dentes sempre saudáveis

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →