Saiba quais são os melhores serviços para maratonar séries de sucesso

Saiba quais são os melhores serviços para maratonar séries de sucesso

Está em dúvida sobre quais são os melhores serviços para maratonar séries de sucesso online? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhores streamings para você aproveitar e curtir a qualquer hora e lugar. Desse modo, com esses apps você terá grandes nomes de séries na palma das suas mãos.

Anúncios

Além disso, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e atender ligações telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-los para ajudar a realizar diversas tarefas e atividades da nossa rotina, como tirar fotos, realizar pagamentos, entrar em redes sociais e assistir a séries online.

Anúncios

Veja a seguir um pouco sobre os três melhores streamigs e aproveite todos os recursos e benefícios que ele tem a oferecer aos usuários. Neles você irá encontrar séries de sucesso para maratonar e se divertir sozinho, com a família ou com os amigos quando e onde desejar. Seja em casa, no ônibus, na sala de espera do consultório médico ou no intervalo de almoço.

StarzPlay – maratone séries online

O STARZPLAY é um streaming de séries online originais e de grandes títulos de filmes. Com ele instalado em seu aparelho celular, o seu tempo livre será preenchido com séries viciantes, como Ghost, Normal People e The Spanish Princess. Ademais, terá na palma das suas mãos uma plataforma de fácil acesso com uma interface intuitiva e simples de manipular.

Ainda, poderá realizar o download de diversos títulos e assistir de modo offline. Tenha séries e filmes para assistir quando e onde quiser. Tenha em seu aparelho celular uma plataforma de qualidade, que cumpre com o que promete e que possui um preço imbatível. Além disso, poderá fazer um teste gratuito por 7 dias para decidir se é uma boa ou não se tornar assinante da StarzPlay.

A plataforma oferece aos usuários novos filmes e séries toda a semana, download ilimitados em HD dos títulos que desejar para assistir mesmo sem sinal de internet. Ainda, até 4 telas poderão ser usadas por conta em simultâneo, e não cobra taxa de cancelamento ou fidelidade do plano. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download da StartzPlay.

Pluto TV

Outro bom streaming de filmes e séries online para assistir quando e onde quiser é o Pluto TV. Com ele você terá acesso a diversos canais de TV para assistir por meio do seu aparelho celular. Além disso, a grande vantagem desta plataforma é que para ter acesso não precisa realizar assinatura ou selecionar um plano, logo, ela é 100% gratuita. Veja algumas vantagens e funções da Pluto TV:

Anúncios

  • Tenha na palma das suas mãos uma plataforma completa com canais de TV que irão te oferecer programas de TV, filmes e série online de qualidade sem cobrar nada por isso. Tenha uma ótima plataforma de entretenimento para assistir e se divertir sempre;
  • o Pluto TV é uma plataforma que oferece aos usuários segurança e age conforme as diretrizes da legislação. Para manter o serviço, assim como ocorre nos canais convencionais de televisão, são adicionados anúncios nos intervalos dos programas. É importante dizer que a Pluto TV também é mantida por meio da ViacomCBS, empresa que também é dona da Nikelondeon, da Paramount e da MTV;
  • acesse aos canais de TV não somente pelo aparelho celular, como também por meio do seu tablet, de SmartTVs, da web, entre outros dispositivos eletrônicos de forma rápida e fácil. Tenha na palma das suas mãos uma plataforma de fácil acesso com uma interface intuitiva e de simples manipulação.

Tenha sempre que desejar conteúdos de diversos gêneros, como drama, infantil, terror, comédia, realities, jogos, vida selvagem, programas para toda a família, ação, culinária, entre outros. Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação da Pluto TV em seu aparelho celular.

Uol Play

Já ouviu falar da plataforma da Uol Play? Nela você irá encontrar filmes, documentários e séries online de sucesso e viciantes para você assistir e maratonar sempre que desejar. Além disso, a plataforma também oferece aos usuários diversas programações ao vivo para assistir e se divertir sozinho, com os amigos ou com os familiares.

Tenha na palma das suas mãos diversão e entretenimento de qualidade garantido para toda a família em um universo com filmes de sucesso, séries prestigiadas, shows animados e desenhos para os seus filhos. Ainda, assista a notícias, esportes, programas ao vivo e criações originais da própria UOL.

Gostou de tudo o que pode garantir? Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após aguarde até o fim da instalação. Aproveite e se divirta!

Leia mais: Meditação – Descubra qual é o melhor aplicativo de meditação

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →