Como funciona o Pluto TV? Veja como baixar o app e assistir filmes grátis

Está em busca de uma app para assistir a filmes grátis? Temos uma boa notícia! Nesse post vamos dar todas as dicas e informações sobre como funciona o Pluto TV. Ademais, poderá ter em seu aparelho celular um app completo e de qualidade para assistir a filmes e séries sempre que desejar, não importa onde estiver. Ainda, sem precisar pagar nada por isso.

Anúncios

Ademais, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber ligações telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizar os aparelhos celulares para ajudar a realizar uma série de funções, como conversar por chamada de vídeo, tirar fotos, gerir a vida financeira, e até assistir TV.

Anúncios

Portanto, use os dispositivos eletrônicos para benefício próprio. Ademais, com o Pluto TV você poderá assistir aos filmes, séries e programas favoritos a qualquer hora ou lugar. Desse modo, tenha acesso ao conteúdo do app no ônibus, na sala de espera do consultório médico, no intervalo do almoço, ou qualquer outro lugar que estiver.

Conheça mais sobre o app e saiba como funciona o Pluto TV

O Pluto TV é uma plataforma online que oferece aos usuários a opção de escolher qual dos diversos canais desejam assistir. Portanto, o entretenimento pode ser para toda a família, visto que há opções de programas infantis, de canais de filmes e ainda, opções para quem gosta de saber mais sobre a natureza e o comportamento humano.

Ademais, o Pluto TV possui opções de séries online grátis, de shows e ótimos realities. Desse modo, baixe o app e assista a filmes, séries e programas de TV quando quiser e onde estiver. E, melhor! Tenha acesso a uma plataforma de streaming completa e de ótima qualidade que oferece diversas opções de conteúdo sem que você precise pagar nada por isso.

Além disso, no Pluto TV você pode encontrar tanto canais tradicionais quanto outras opções de conteúdos adicionados sob demanda. Entretanto, é importante mencionar um detalhe que para alguns pode ser considerado um ponto negativo. O app adiciona intervalos comerciais nos intervalos dos programas. No entanto, nada que incomode muito, são como os das emissoras de TV.

Vantagens e funções do app

Ao instalar o app do Pluto TV em seu aparelho celular, você terá acesso a diversas vantagens e funções oferecidos aos usuários. Desse modo, tenha uma plataforma completa para assistir a quantos filmes e episódios de séries que desejar. Portanto, veja a seguir as vantagens e as funções que irá garantir ao instalar o app em seu aparelho celular:

Anúncios

  • Com o Pluto TV, você terá acesso a uma plataforma completa, que oferece um serviço de qualidade e ótimos programas de TV, filmes e séries para que você possa se entreter onde e quando desejar. Desse modo, acesse todo o conteúdo de forma 100% gratuita, e tenha diversas opções na palma das suas mãos;
  • o app oferece aos usuários conteúdos seguros que seguem as diretrizes da legislação. Ademais, o Pluto TV é uma plataforma mantida por anúncios adicionados nos intervalos dos programas, assim como ocorre nas emissoras de TV tradicionais. Vale ressaltar que a plataforma também é mantida pela ViacomCBS, a mesma empresa que também é dona da Nikelondeon, da MTV e da Paramount;
  • acesse aos programas de TV, a filmes e a séries por meio do seu aparelho celular, do tablet ou da sua SmartTV de forma fácil e prática. Ademais, o Pluto TV é uma plataforma de fácil acesso e que possui uma interface simples que permite a utilização de todas as pessoas;
  • tenha acesso a conteúdos de diversos gêneros, como terror, drama, infantil, ação, comédia, jogos, música, esportes, realities, vida selvagem, programas para a família, culinária, suspense, drama, entre outros. Acesse o que desejar e se divirta sozinho, com amigos ou com familiares.

Portanto, veja a seguir como baixar e começar a usar o app.

Como baixar e começar a usar o app

Agora que já sabe como funciona o Pluto TV, gostou das vantagens e das funções que o app do Pluto TV oferece aos usuários? Desse modo, veja a seguir como baixar e começar a usar a plataforma de forma rápida e fácil.

Ademais, se torne usuário de um app que possui mais de 100 milhões de downloads na Play Store e ocupa a 10.ª posição na categoria Entretenimento da App Store. Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação.

Desse modo, baixe o app em seu aparelho celular e tenha sempre em mãos uma ótima fonte de entretenimento e diversão. Ainda, assista a filmes, séries e programas de TV quando e onde desejar. Ademais, não irá precisar realizar assinaturas de planos ou inserir o cartão de crédito.

Leia mais: Saiba quais são os melhores serviços para maratonar séries de sucesso

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0