8 melhores aplicativos de futebol para acompanhar seu time do coração

8 melhores aplicativos de futebol para acompanhar seu time do coração

O futebol é uma verdadeira paixão brasileira. Desde do começo do século XX, os brasileiros vibram na frente da TV com os recordes dos seus times favoritos. Hoje, o que não faltam são opções para acompanhar os times e, por isso, trouxemos os 6 melhores aplicativos de futebol para acompanhar o esporte!

Anúncios

Um levantamento do Kantar Ibope apontou que 68% dos brasileiros acompanham futebol. Neste sentido, a pesquisa também mostrou que a torcida feminina cresceu 44%, indicando que o esporte está presente na vida de milhões de pessoas no país.

Anúncios

Sendo assim, confira os melhores aplicativos de futebol para acompanhar seu time do coração. Por eles, é possível conferir escalações, jogos, palpites, novidades, bastidores e diversas outras informações em tempo real. 

Quais são os melhores aplicativos de futebol?

No passado, precisávamos comprar revistas ou ficar grudados na frente da TV para acompanhar nossos times. Entretanto, a situação mudou e o que não faltam são opções para acompanhar futebol. Neste sentido, confira os melhores aplicativos de futebol!

1 – 365Scores

O 365Scores tem cobertura ao vivo 24 horas, além de enviar notificações com os lances mais importantes dos campeonatos. Além disso, temos notícias sobre as partidas e um esquenta que mostra tudo o que está rolando nas redes sociais.

No app, ainda temos vídeos e tabelas sobre diferentes campeonatos, para acompanhar em tempo real tudo o que está rolando no futebol brasileiro. Inclusive, o 365Scores também nos atualiza sobre outros esportes, então, como basquete, vôlei, futebol americano, etc.

O 365Scores é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Anúncios

2 – FIFA+

O FIFA + traz informações sobre as partidas dos campeonatos de todo o mundo. No aplicativo, podemos acompanhar torneios masculinos e femininos, como o sub-17, sub-20, futsal, futebol de areia, palpites da Copa do Mundo e até resultados de jogos eletrônicos.

No FIFA + também temos artigos, vídeos, entrevistas, documentários e até mesmo rever os lances das últimas Copas do Mundo. Inclusive, o aplicativo pode ser personalizado, sendo assim, onde o usuário recebe notificações customizadas.

O FIFA+ está disponível para Android e iOS.

3 – Onefootball

O Onefootball permite que os usuários acompanhem seus times e campeonatos preferidos, com notícias e tabelas dos jogos. Para não perder nenhum lance, então, ele ainda oferece cobertura de partidas ao vivo.

Paralelamente, o Onefootball traz informações sobre a formação dos times, além de vídeos e canais interativos. Hoje, são dezenas de ligas e personalidades do futebol para seguir, sendo assim, sempre com conteúdo atualizado.

O Onefootball está disponível para download gratuito, via Android ou iOS.

4 – Placar UOL

Um dos melhores aplicativos de futebol, o Placar UOL traz informações sobre campeonatos de futebol em todo o mundo. No app, então, temos resultados e atualizações em tempo real, favorecendo quem acompanha fielmente os seus times.

Além disso, o app ainda tem comentaristas e discussões com torcedores. Paralelamente, a opinião de especialistas e personalidades do mundo esportivo também podem ser conferidas.

Então, você pode baixar o Placar UOL gratuitamente para Android e iOS.

5 – LiveScore

O LiveScore reúne informações sobre milhares de partidas ao redor do mundo. Então, além dos lances principais e resultados dos jogos, o aplicativo possui dados sobre a transferência de jogadores e análise de performance.

Paralelamente, ainda encontramos notícias sobre os principais jogos e podemos acompanhar várias disputas simultaneamente. Inclusive, o LiveScore também reúne resultados de outros esportes, como basquete, tênis, vôlei, etc.

Sendo assim, o LiveScore está disponível para Android e iOS.

6 – Forza Futebol

O Forza Futebol reúne informações sobre times brasileiros e mais 400 ligas ao redor do mundo. Na prática, o app funciona como uma rede social para os amantes de futebol. Por lá, é possível fazer comentários sobre as partidas e interagir entre si.

Além disso, o aplicativo permite configurar notificações personalizadas, com dados filtrados por times ou jogos. Sendo assim, é fácil verificar a formação das equipes, pois são acompanhados por fotos dos jogadores.

Então, o Forza Futebol está disponível para download Android e iOS.

7 – Seleção

Um dos melhores aplicativos de futebol, o Seleção foi criado para acompanhar a Seleção Brasileira. No app, temos notícias, fotos, vídeos, escalações e diversas outras informações sobre a seleção canarinho.

Com uma interface simples, ele é bastante indicado para quem deseja conferir as novidades do futebol brasileiro. Além disso, ele também traz informações sobre a performance da seleção brasileira nos próximos jogos da Copa do Mundo.

O Seleção está disponível para Android e iOS.

8 – Torce Brasil

O Torce Brasil é perfeito para desejar ficar ligado no mundo do futebol. Sendo uma dos aplicativos de futebol, ele traz notícias sobre diversos campeonatos, além de tabelas com informações de resultados, classificações, seleções, estádios e muitos outros.

O aplicativo foi desenvolvido pelos jornais O Globo e O Extra, e traz informações divididas em categorias. Além disso, ainda é possível acompanhar todas as partidas em tempo real, caso não possa ver pela TV. Por fim, então, o aplicativo ainda traz dados sobre os jogos, como gols da partida, prorrogação, entre outros.

O Torce Brasil está disponível para Android.

Leia mais: Confira os 8 melhores aplicativos de notícias! Veja onde baixar

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →