Ainda vale a pena baixar o Aplicativo TikTok? Dá dinheiro?

Ainda vale a pena baixar o Aplicativo TikTok? Dá dinheiro?

Veja se ainda vale a pena baixar o aplicativo TIKTOK

Anúncios

O TikTok  é uma ferramenta para compartilhar vídeos curtos (entre 15 e 60 segundos), mas também inclui muitas ferramentas de edição, onde o usuário pode ganhar dinheiro.

Anúncios

São usados filtros, legendas, trilhas auditivas, gifs, recortes e uso da criatividade são possíveis. O TikTok cresceu em popularidade como resultado de seu apelo viral. Os usuários definem desafios, recriam coreografias, imitam pessoas famosas e criam sátiras.

Desde março deste ano, o TikTok recompensa com dinheiro os usuários que assistem e publicam vídeos na plataforma. Através do Programa de Bônus da TikTok, a plataforma de mídia social permite “salvar” o valor posteriormente em uma transação online que vai direto para sua conta bancária, possibilitando que o usuário ganhe dinheiro.

A campanha estará disponível até 31 de dezembro de 2021.

Como baixar o TikTok?

Para baixar o aplicativo TikTok e ganhar dinheiro, recomendamos que você pegue o código de um colega, assim você estará o ajudando outro usuário e também se beneficiará com uma quantia.

Caso não encontre nenhum código, o que é muito difícil, ele está disponível no google play, para celular tipo android, no IOS para aparelhos Iphone.

Anúncios

  • O app está disponível no Google Play clicando aqui.
  • No App store, clicando aqui.

Como usar o TikTok para ganhar dinheiro?

O TikTok é uma rede social onde os usuários criam seus vídeos, os compartilham e assistem aos outros vídeos postados pelos demais usuários. Separamos um passo a passo de como ganhar dinheiro no TikTok.

  • 1º – Ao realizar o seu cadastro.
  • 2º – Ao fazer check in diário.
  • 3º- Realizar as missões dadas pelo aplicativo.
  • 4º – Os amigos convidados se cadastrem.
  • 5º – Interação com os amigos nas primeiras 72h.

Se você está procurando uma maneira de ganhar algum dinheiro adicional na internet, investir algum esforço no tiktok pode ser uma boa opção, especialmente se você já tem uma fonte primária de renda.

Existe uma maneira de ganhar dinheiro de verdade com tiktok, apoiada por vários usuários que já recuperaram seus rubis. No entanto, é fundamental prestar atenção a dois fatores-chave associados ao crescente interesse:

  • Com o crescente interesse em ganhar dinheiro com o tiktok, muitas pessoas estão vendendo “receitas milagrosas” para obter receitas maiores com a ferramenta. A este respeito, recomendamos que você tenha extremo cuidado para evitar ser vítima de golpes ou seja incentivado a alterar suas políticas de uso de mídia social.
  • Ainda que pareça uma oferta “boa demais para ser verdade”, vale lembrar que é necessária a realização de uma série de missões diárias para juntar algumas moedas. Por isso, tenha em mente que você não vai ganhar um monte de dinheiro da noite para o dia, e que juntar essa grana dará um certo trabalho.

Como sacar o dinheiro do TikTok?

Siga o passo a passo indicado abaixo, para que você consiga sacar todo o dinheiro acumulado através dos acessos ao aplicativo do tiktok.

  1. Inicie o TikTok e selecione “Eu” no menu suspenso.
  2. Em seguida, escolha “Dinheiro” no menu superior esquerdo e, em seguida, “Sacar”. Os saques têm valores pequenos e são divididos em cinco grupos: R $ 0,40 para a primeira transação e R $ 1,50, R $ 5, R $ 10 ou R $ 20 para as transações subsequentes.
  3. Em seguida, escolha “Método de Poupança Adicional”, escolha como deseja transferir seu dinheiro e preencha os campos.
  4. Após cadastrar, clique em “Sacar agora” e confirme o saque. Os valores levam até três dias úteis para constar em sua conta.




Compartilhar:

foto do autor

Pablo

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →