Aplicativo do Show do Milhão – Jogue com Sílvio Santos

Aplicativo do Show do Milhão – Jogue com Sílvio Santos

Está em busca de um app para se divertir sozinho, com amigos e com familiares? Então está no lugar certo! Ademais, neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre o aplicativo do Show do Milhão. É uma ótima opção de app para instalar em seu aparelho celular. Ademais, com ele você poderá jogar com o Sílvio Santos quando e onde desejar.

Anúncios

Além disso, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como receber chamadas e enviar SMS, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizar os aparelhos celulares para realizar diversas tarefas do dia a dia, como tirar fotos, encontrar endereços e até se divertir com jogos, entre eles o aplicativo do Show do Milhão.

Anúncios

Portanto, com esse app em seu aparelho celular, você poderá se divertir na hora que desejar. Ademais, terá na palma das suas mãos uma ferramenta de qualidade que irá te permitir passar o tempo com seus amigos e familiares. Bem como, poderá jogar sozinho para se distrair no ônibus, na sala de espera do consultório médico ou até no intervalo do almoço.

Conheça mais sobre o aplicativo do Show do Milhão

Se você gosta de se divertir e competir em simultâneo, este app é uma ótima opção para instalar em seu aparelho celular. Principalmente para desafiar que se acha um gênio ou se desafiar e descobrir os seus pontos altos e fracos. Ademais, o app irá provar o quão bom cada um é no jogo de perguntas e respostas sobre as mais diversas áreas do conhecimento.

Além disso, o app funciona como o jogo do Show do Milhão na realidade. Portanto, o seu objetivo é acertar o maior número possível de perguntas para alcançar o prêmio máximo. As perguntas são sobre matemática, história, curiosidades, geografia, ciências, entre outras áreas do conhecimento. É um jogo completo que irá te tirar da sua zona de conforto e testar a sua inteligência.

Portanto, a cada rodada você será desafiado com uma pergunta aleatória. O seu objetivo é acertá-las. Ademais, a cada pergunta que acerta, o jogo vai ficando mais difícil. Bem como, os prêmios vão aumentando. No entanto, se você errar uma única vez, o jogo acaba. No entanto, você também poderá contar com opções de ajuda.

Funções e vantagens do app de jogo

Ao instalar este aplicativo do Show do Milhão em seu aparelho celular, você terá acesso a diversas funções e vantagens. Ademais, terá um aplicativo de qualidade para jogar e se divertir quando e onde desejar. E ainda, irá desafiar a sua inteligência. Portanto, jogue e aprenda diversas informações em simultâneo. Veja a seguir funções e vantagens do jogo do Show do Milhão:

Anúncios

  • Tenha o jogo mais querido de toda a história da TV na palma das suas mãos. Desse modo, jogue e se divirta sozinho ou com os amigos, quando e onde quiser;
  • tenha acesso a uma plataforma completa e gratuita. Portanto, tenha um jogo de qualidade instalado em seu aparelho celular e não pague nada por isso;
  • é fã do Sílvio Santos? Imagine como deve ser incrível jogar um game com ele diretamente do seu aparelho celular!
  • Se desafie e mostre os seus amigos o quão gênio você é em diferentes áreas do conhecimento. Ademais, você terá que responder perguntas sobre curiosidades, matemática, história, geografia, ciências, entre outros;
  • não há problema errar alguma das perguntas. Ademais, você estará se divertindo e adquirindo conhecimento em simultâneo! Portanto, se permita errar e aprender;
  • jogue como se estivesse na TV. Desse modo, tenha a ajuda dos universitários e das cartas para solucionar perguntas que possui dificuldade. Desse modo, poderá chegar mais perto do topo do ranking.

Portanto, baixe o app e tenha acesso a uma ótima fonte de diversão para jogar na hora e no lugar que desejar. Além disso, você poderá colecionar moedas e obter diversas vantagens. Ainda, poderá disputar os primeiros lugares em um ranking com os melhores jogadores do mundo. Portanto, jogue e se divirta com seus amigos e familiares.

Leia mais: Aplicativo para desenhar – Veja como desenhar no celular.

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções do app? Desse modo, saiba a seguir como baixar e começar a usar o aplicativo do Show do Milhão de forma fácil e rápida. Além disso, seja usuária de uma ferramenta que possui mais de 10 milhões de downloads na Play Store e ocupa a 5.ª posição na categoria Trivia na App Store.

Desse modo, o app está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema Android ou IOS. Portanto, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. E, pronto! O aplicativo do Show do Milhão estará disponível para ser usado em seu aparelho celular.

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →