Conheça 3 aplicativos para aprender inglês

Conheça 3 aplicativos para aprender inglês

Com esses apps você irá descobrir como aprender inglês mais rápido e em pouco tempo. Faça tudo isso por meio do seu celular, totalmente de graça.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, aprender um novo idioma como o inglês ficou muito mais fácil, pois com esta evolução, os recursos dos celulares foram aperfeiçoados, fazendo com que você consiga estudar de onde quiser. Os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber ligações telefônicas, para as quais foram criados.

Anúncios

Desse modo, se você deseja aprimorar sua pronúncia na língua inglesa e a escrita de uma maneira mais satisfatória, separamos os 3 melhores apps para treinar inglês que poderão te ajudar nesse aprendizado. Assim você poderá praticar o idioma e aprender mais a cada dia, no conforto de sua casa ou de onde desejar. 

1 – Hello Talk – Aplicativos para treinar inglês

Com o app Hello Talk instalado em seu aparelho celular, você poderá treinar o seu inglês, além de outras línguas estrangeiras, a partir da conversação. Em suma, é como se o app fosse uma rede social. Ao criar a sua conta, você terá acesso a outros usuários que também estão em busca aprender novos idiomas. Esses usuários são de diversas partes do mundo.

Além da conversação, você terá acesso a outros tipos de recursos que irão te ajudar a aprender a língua de modo fluente de um jeito mais fácil, como realizar a correção de frases. Você pode corrigir frases escritas por outros usuários, do mesmo modo que eles também poderão fazer isso com as frases escritas por você em inglês. Assim, você e os outros usuários poderão treinar a escrita.

Ainda, você poderá ter acesso a serviços de tradução, o que é ótimo principalmente para quem está no início do aprendizado de uma nova língua estrangeira. Tenha em seu aparelho celular uma ferramenta de qualidade, que oferece um ambiente de aprendizado completo e eficiente. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download do app Hello Talk, e se torne usuário da plataforma de modo gratuito.

2 – HiNative

Entre os aplicativos para treinar inglês, está o HiNative. Essa plataforma permite aos usuários o contato com nativos das línguas em que desejam aprender. Desse modo, você não precisará mudar de país para aprender uma nova língua, converse com nativos e aprenda gírias e as pronúncias corretas a partir de perguntas.

Anúncios

Está com dúvida de algo? Pergunte a quem melhor conhece o idioma que deseja aprender, à pessoa que o fala desde pequeno. Faça perguntas como “será que isso soa natural?”, “Qual a diferença”, ”Pergunte qualquer coisa”, e então os nativos irão responder e tirar as suas dúvidas. Veja algumas funções que o app possui:

  • Tenha acesso a uma plataforma de qualidade que te conecta a nativos da língua estrangeira para que você tire as suas dúvidas sobre o idioma;
  • interaja com os nativos por meio de perguntas e respostas e garanta maior conhecimento ao seu estudo do inglês;
  • está em dúvida sobre a tradução de uma palavra ou frase? Os nativos vão traduzir para você!
  • Escolha tirar dúvidas não apenas do inglês, como também de outros idiomas.
  • o usuário pode tirar dúvidas sobre os idiomas desejados;
  • a interação dos estudantes com os nativos é feita por meio de perguntas e respostas;
  • os nativos realizam a tradução de palavras e frases aos estudantes;
  • há a possibilidade de escolha de mais de um idioma.

Desse modo, tenha em seu aparelho celular uma ferramenta para treinar o inglês onde e quando desejar. Além de manter contato com nativos de países e culturas diferentes. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação, e faça parte dos usuários do HiNative!

3 – Slowly

Já ouviu falar do app Slowly? Ele é uma ótima opção para as pessoas que preferem aprender um novo idioma à moda antiga. Além de estar treinando a língua estrangeira, também poderá se divertir. Ademais, o app oferece aos usuários recursos para escreverem cartas em diferentes idiomas para diversas pessoas ao redor do mundo. Legal, não é mesmo? É como voltar no tempo.

Essas cartas serão enviadas para outros usuários que possuem login no app, e elas poderão ser entregues de forma rápida ou demorada, irá depender da distância do país. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação e se cadastre para entrar nesta aventura.

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →