5 aplicativos para rastrear celular pelo número

5 aplicativos para rastrear celular pelo número

Conforme dados do IBGE, o Brasil tem mais aparelhos celulares do que habitantes, registrando 242 milhões de unidades em 2021. Neste sentido, o celular é um item essencial do nosso cotidiano e, por isso, muitas pessoas utilizam um aplicativo para rastrear celular que facilite encontrar esse valioso item de forma rápida.

Anúncios

Sendo assim, se você está buscando por aplicativos para rastrear celular pelo número, não se preocupe! Trouxemos este artigo para te ajudar a rastrear algum celular de forma prática e fácil. Inclusive, algumas opções são bem simples e intuitivas, indicadas até para quem não sabe manusear esse tipo de ferramenta. Confira mais abaixo!

Anúncios

Qual é o melhor aplicativo para rastrear celular?

Como mencionado, o Brasil tem mais celulares que habitantes. Assim, dá para perceber como ele é importante para nós. Entretanto, o que fazer se perdemos o celular? Bem, essas ferramentas abaixo conseguirão te ajudar na incrível missão de encontrá-lo! Confira.

1 – EyeZy

O EyeZy funciona como um monitorador de telefone, sendo muito usado para controle parente. Nas suas funções, temos a opção de salvar o que é digitado, monitoramento de conversas nas redes sociais, localização em tempo real, minutamente de arquivos como vídeos e fotos, e muito outros. Além disso, também é possível rastrear o celular pelo número.

O EyeZy está disponível para Android e iOS.

2 – Find My Phone

Uma das opções mais conhecidas do mercado, o Find My Phone tem a missão de encontrar o seu celular (como o próprio nome indica). Entretanto, por ser um aplicativo da Apple, ele só está disponível para iOS. Por isso, muitas pessoas conhecem esse app como “Buscar Iphone”.

No app, existem algumas funções interessantes, como a possibilidade de bloqueio do celular. Entretanto, ela pode não fazer sentido se você apenas perdeu o celular. Entretanto, é uma boa opção para quem teve o celular roubado ou furtado, por exemplo. Além disso, o app tem a função de descobrir a localização do celular.

Anúncios

Como mencionado, o Find My Phone está disponível apenas para iOS.

3 – mSpy

Um aplicativo para rastrear celular muito conhecido é o mSpy. Hoje, ele é um app que conta com ótima precisão na hora de rastrear um telefone, seja através do número e localização. Além disso, ele também possui a função de rastrear mais de um dispositivo, o que não acontece com os seus concorrentes.

Sendo assim, o mSpy permite o rastreio fácil e prática de vários dispositivos em uma única plataforma. Hoje, essa limitação é presente em muitos aplicativos do mercado, afinal, eles possibilitam o rastreio de um único dispositivo. Entretanto, com o mSpy, você não sofrerá com isso.

O mSpy está disponível para iOS. Inclusive, por contar com funções diferentes do mercado, ele possui uma versão PRO.

4 – Whistle Me

Não tem como falar de aplicativo para rastrear celular sem mencionar o Whistle Me. Embora não possa localizar diretamente o dispositivo pelo número, como o restante desta lista, ele possui uma ação curiosa que, sem dúvida, vale uma conferida.

Através do Whistle Me, é possível que você encontre o seu celular da maneira mais simples possível: um simples assobio! Neste sentido, caso você perca o seu telefone, com um único assobio ele irá “reagir”, mostrando sua localização exata, através de um som pré-programado.

Hoje, o aplicativo é muito utilizado por pessoas que usam o celular com pouca frequência, afinal, é possível perdê-lo dentro de casa. Entretanto, mesmo que tenha um alcance limitado, é possível assobiar em ambientes maiores, pois o app ainda estará funcionando.

Sendo assim, se você deseja um app que possa localizar um celular através do número, o Whistle Me pode não ser a melhor opção. Entretanto, ele é bastante válido para aqueles que costumam perder o aparelho frequentemente, pois basta um assobio para o celular disparar.

O Whistle Me está disponível para Android.

Leia mais: Confira 6 aplicativos para rastrear encomendas nos correios

5 – Glympse

Por fim, nada melhor do que falar de aplicativo para rastrear celular e mencionar o Glympse. Na prática, ele se destaca dos seus concorrentes, especialmente porque possui algumas funções não tão convencionais. Inclusive, ele é considerado um dos mais completos do mercado.

Para começar, o app oferece uma função exclusiva: ele disponibiliza a trajetória do seu celular. Na prática, funciona assim: você decide ir para casa de Uber, mas, ao chegar lá, percebe que deixou o celular no banco de trás do carro. O que fazer? Bem, o Glympse tem a salvação para você!

Isso porque, com o Glympse, além de conseguir descobrir a localização exata do seu celular, você ainda conseguirá analisar toda a trajetória que ele passou. Dessa forma, usando esse app, você poderá ter uma ideia de qual trajeto o seu celular fez, e onde ele está.

Sendo assim, essa função torna o Glympse uma excelente opção entre os rastreadores de celular. Além disso, também é possível localizar o aparelho através do número do aparelho, como a grande maioria dos apps com essa função.

O Glympse está disponível para Android e iOS.

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →