Conheça o Fla App - Aplicativo de notícias do flamengo

Conheça o Fla App – Aplicativo de notícias do flamengo

Conforme dados do jornal O Globo, o Flamengo possui mais de 42 milhões de torcedores. Hoje, o time é considerado a maior torcida do mundo e, por isso, um aplicativo do Flamengo foi criado para que os aficionados pelo time possam acompanhar notícias do seu clube do coração.

Anúncios

Neste sentido, sabemos que os brasileiros são apaixonados por futebol. Isso porque os jogos dos campeonatos atraem milhares de pessoas aos estádios, além de milhões de torcedores fanáticos que acompanham os jogos em bares, restaurantes, e também em suas casas.

Anúncios

Sendo assim, se você é torcedor do Rubro-Negro, saiba que existe um aplicativo do Flamengo novinho para você! Com ele, será possível acompanhar notícias, escalações, histórias e diversas outras informações sobre o time mais amado do Brasil. Confira abaixo mais informações!

O que encontraremos no aplicativo do Flamengo?

O Flamengo sabe a paixão que os seus torcedores possuem pelo clube. Isso porque milhares de pessoas, de todas as idades, viram em cada conquista ou gol conquistado pelo Rubro-Negro. Dessa forma, o clube decidiu lançar uma plataforma que unisse essas pessoas por uma única paixão: o Flamengo.

Neste sentido, o aplicativo do Flamengo surgiu para aproximar o clube dos torcedores, afinal, ele contém um meio de comunicação mais próximo e direto, sem contar que é extremamente prático, super indicado para todas as idades!

Além disso, como a maioria das pessoas usa o celular para muitas atividades atualmente, nada melhor do que tirar um tempinho para acompanhar o seu time do coração, não é mesmo? E, pensando nisso, o aplicativo do Flamengo chegou para que os seus torcedores fiéis possam ver informações do clube em primeira mão!

Dessa forma, através do aplicativo, é possível contar com diversos recursos que vão te ajudar a não perder nenhuma informação sobre o Flamengo. Em suma, no app, é possível conferir notícias oficiais sobre o clube, além de dados como:

Anúncios

  • Contusões;
  • Contratações;
  • Rotina dos atletas;
  • Agenda dos jogos.

Além disso, também é possível conferir a história do Flamengo, através de vídeos e textos sobre o Rubro-Negro. Devido ao alto número de torcedores, o Fla App foi facilmente aceito pelos amantes do time que, num primeiro momento, o fizeram ser o app esportivo mais baixado do Brasil.

Paralelamente, o aplicativo também dá acesso a diversos vídeos de momentos de bastidores, além de diversos conteúdos exclusivos sobre os membros do Flamengo!

Por que baixar o aplicativo do Flamengo?

A princípio, se você é amante do Flamengo, saiba que o Fla App oferece diversos benefícios e, por isso, o que não faltam são razões para você usar! Hoje, com a boa aceitação do app, o Flamengo está o atualizando constantemente, para que você não perca nenhum lance do clube.

Além disso, as notícias exclusivas do time são liberadas em primeira mão no Fla App. Inclusive, informações sobre treinos, contratações, os melhores da rodada, entre outros, também podem ser vistos no aplicativo.

Por outro lado, também é possível se divertir no app, afinal, ele conta com diversos desafios aos torcedores do Flamengo, além de uma lojinha super prática, onde você pode gastar as moedas que ganha no aplicativo.

Inclusive, o Flamengo informou que irá atualizar o app sempre que possível, ou seja, todas as informações exclusivas terão um lugar para serem divulgadas. Portanto, não dá pra ser flamenguista e não ter esse aplicativo instalado no celular!

Como baixar o aplicativo do Flamengo?

Se você é um grande torcedor do Mengão, saiba que o Fla App tem muitos benefícios a oferecer. Sendo assim, para ter acesso a diversas informações sobre o Flamengo, siga esse passo a passo para baixar o aplicativo:

  • Primeiramente, faça o download do aplicativo através deste link;
  • Em seguida, informe os dados solicitados e crie o seu cadastro gratuito;
  • Depois, acesse o app e configure as informações para acumular moedas;
  • Confira os desafios que o Fla App disponibiliza e se divirta com o seu time de coração;
  • Por fim, salve o login e senha e, caso queira entrar novamente, você terá acesso ao melhor conteúdo sobre o Flamengo.

Pronto! Agora você já pode aproveitar do app do Flamengo e acompanhar todas as noticias em primeira mão sobre o Rubro-Negro.

Inclusive, nem só de notícias vive o Fla App, afinal, ele também oferece prêmios para quem completa os desafios, além de disponibilizar moedas que podem ser usadas na loja oficial do Flamengo. Sendo assim, além de acompanhar os melhores lances e contratações do Mengão, ainda é possível conferir a sua história e se divertir com isso.

Por fim, o aplicativo do Flamengo visa unir várias gerações, mas com um único intuito: o amor pelo Mengão. Isso porque o aplicativo é de fácil acesso, sendo bastante intuitivo na aba de notícias e outras funcionalidades. Sendo assim, podemos dizer que a tecnologia não difundiu os amantes do Rubro-Negro, pelo contrário, só se concentraram em um único lugar!

Leia mais: 

8 melhores aplicativos de futebol para acompanhar seu time do coração

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →