5 melhores equipamentos de segurança para se ter em casa

5 melhores equipamentos de segurança para se ter em casa

Aqui você vai conhecer os melhores dispositivos inteligentes que ajudam a aumentar a segurança da sua casa.

Anúncios

Desse modo, continue a leitura deste artigo pois você poderá falar melhor sobre os 5 melhores equipamentos de segurança para se ter em casa.

Anúncios

Quando adquirimos uma casa própria, tudo que queremos é cuidar dela e da segurança da família, não é mesmo? Portanto, é importante conhecer e adquirir equipamentos de segurança na sua casa. No Brasil alguns dispositivos de inteligência para a segunda em caso de invasão são super procurados no mercado.

Como produtos com sensor de presença, câmera de segurança, fechadura digital são produtos que deixam o lar mais seguros. Além disso, permitem monitoramento quando o dono da casa estiver na rua. Algumas empresas famosas trabalham com modelos que podem ser controlados a distância por aplicativos. Nesse caso, se você se interessou e quer saber mais, confira abaixo os 5 melhores equipamentos de segurança para se ter em casa.

Conheça agora os 5 melhores equipamentos de segurança para se ter em casa

1.Camera de segurança Wi-Fi:

Essas câmeras de segurança possuem conexão com a internet e através delas é possível monitorar sua casa através da tela do seu smartphone. Elas captam imagens em tempo real e também permitem posicionar as lentes em lugares específicos, assim é possível capturar tudo! 

O dispositivo possui um alcance de 9 metros de distância e captura com nitidez e também possui modo noturno, microfone e alto-falantes. Ela está disponível em muitas lojas de eletrônicos até mesmo na Shoppee e Amazon.

2.Sensor de presença:

Esses são alguns instrumentos que são capazes de detectar movimentação nos locais. Eles podem ser instalados em corredores, ambientes internos e também externos como em corredores, portões e entradas de portas. É possível usar em ambientes comerciais e residenciais, e é fácil encontrar na Internet ou em lojas de produtos eletrônicos. O sensor de presença funciona também pode ser usado em dispositivos inteligentes para acender a luz ou programar algum aparelho eletrônico. 

Anúncios

3.Fechadura Digital:

As fechaduras digitais podem substituir a fechadura digital. É uma boa opção para manter sua casa segura e protegida de invasões, é possível encontrar em versão eletrônica, com biometria ou com aproximação de cartões. A Intelbras possui uma linha de fechaduras eletrônicas smart, esse modelo permite adicionar de 4 a 12 números e também realiza travamento automático, é muito fácil de encontrar, seja no Internet na Amazon ou também em lojas.

4.Sensor de abertura:

Os sensores de abertura são utilizados para detectar a abertura e fechamentos suspeitos em janelas e portas em caso de uma invasão. Esse produto funciona por meio de Wi-Fi ou campo magnético, a função de um ímã mantém o sensor acionado, caso haja algo suspeito é enviada imediatamente uma notificação. Ele está disponível na Amazon e também é possível encontrar em lojas de eletrônicos. 

5.Sirene Inteligente:

Essa sirene permite que tenha um monitoramento em tempo real, seja em casas ou em outros estabelecimentos. Ele dispara um alarme em casos de invasão e ele pode ser vinculado em muitos dispositivos que são compatíveis com a Sirene Inteligente. Trata-se de um dispositivo livre de fios e possui duração de alarme programável e também possui opções de melodias, é possível encontrar da marca Multilaser em lojas virtuais. 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →