5 apps para comprar eletrônicos

5 apps para comprar eletrônicos

Encontre as melhores ofertas e compre eletrônicos com facilidade usando estes aplicativos confiáveis.

Anúncios

Neste artigo você irá conhecer os 5 apps para comprar eletrônicos mais utilizados por usuários. Nesse caso, vale lembrar que através dos apps você pode comprar eletrônicos novos e também usados, fique sempre atento ao anúncio e no que você está procurando.

Anúncios

Primeiramente, se você está procurando um eletrônico seminovo, os apps são um ótimo meio para você economizar. Através dos aplicativos é possível adquirir TVs, celulares, tablets, videogames e outros úteis para a casa que são super baratos. Portanto, para ajudar você a encontrar um produto de qualidade pagando pouco, preparamos uma lista com 5 apps para comprar eletrônicos. 

A princípio, são aplicativos confiáveis que muitas pessoas fazem compras diariamente. Através deles é possível entrar em contato com o vendedor e rastrear a sua compra. São enviados com os devidos cuidados, vale super a pena comprar através de aplicativos, lembrando que em algumas vezes você pode desfrutar de promoções!

Conheça agora os 5 apps para comprar eletrônicos

Temos um ranking com os 5 melhores aplicativos para comprar produtos eletrônicos. Nesse caso, eles são: Mercado Livre, OLX, Trocafone, Enjoei e Popsy. Para você saber um pouco mais sobre cada app, continue a leitura.

1. Mercado Livre:

O Mercado Livre é um app de compras e vendas de produtos. Ele está disponível para sistema Android e iOS e através dele é possível encontrar diversos produtos que estão à venda , seja particular ou por lojistas. O app, oferece um catálogo com diversos produtos, desde veículos, roupas, videogames, celulares, câmera, computadores, TVs, jogos e muito mais.

2. OLX:

Esse app é um dos principais concorrentes do app acima. A plataforma permite que os usuários do Brasil criem anúncios com produtos novos e usados. É possível negociar dentro do próprio app e vendendo por fora, assim a responsabilidade é dos próprios consumidores. Através do app você pode encontrar celulares, TVs, tablets, videogames entre outros produtos.

Anúncios

3. Trocafone:

Essa é uma ótima opção para quem está a procura de um smartphone, porém está sem muito dinheiro para comprar um novo. Essa empresa é conhecida por vender celulares seminovos com ótimos preços que cabem no bolso. Além disso, também possui tablets e smartwatches por preços mais baixos. É possível adquirir as marcas iPhone, Samsung e Motorola. 

4. Enjoei:

Esse app vende produtos usados mas em bons estados. É possível encontrar vários itens, desde roupas, acessórios até eletrônicos. São oferecidos preços acessíveis, e o que mais é procurado além de roupas são os celulares, tablets e videogames. Lembrando que muitas vezes o app promete descontos relâmpago, você não pode perder. O app está disponível para sistema Android e iOS.

5. Popsy

Esse aplicativo é parecido com a OLX, os vendedores anunciam seus produtos e os compradores realizam a negociação. A princípio, você pode baixar em sistema Android ou iOS. Através dele é possível encontrar celulares, tablets, computadores e muito mais. Além disso, é possível também filtrar por preços, local e também a data da publicação. As entregas são feitas através do Popsy para o consumidor! Legal não é mesmo?

Esses foram os 5 melhores apps de venda de eletrônicos, mas saiba que existem outras plataformas como a Shoppee é a Shen que além de roupas, cosméticos vendem também eletrônicos. Então, são tantas opções, agora é com você que você escolhe o app que chamou mais a sua atenção e faça suas compras.

Leia mais: 8 apps que chegaram no Google Play recentemente

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →