6 melhores aplicativos para comprar roupas online

6 melhores aplicativos para comprar roupas online

Veja como funciona, como baixar e quais são os aplicativos para encontrar ótimos preços nos vestuários.

Anúncios

Está cada vez mais comum encontrar aplicativos para comprar roupas online por todo o mundo. Além de rápido é mais prático e fácil, as roupas escolhidas por você chegam na porta da sua casa! Isso é uma boa opção para quem não gosta de sair de casa.

Anúncios

Assim como muitos países, a Espanha é um lugar que possui milhares de pessoas vaidosas, que gostam de andar sempre bem arrumadas e estilosas. Nesse caso, o uso de aplicativos para comprar roupas online tem sido com muita frequência. De tal forma, se você quer conhecer novos apps com boas promoções e descontos interessantes, saiba que existem alguns que fazem sucesso na Espanha.

Portanto, saiba que é possível comprar através dos aplicativos roupas femininas, masculinas e infantil. Confira logo abaixo o nome de cada aplicativo e saiba um pouco mais sobre cada um.

Aplicativo para comprar roupas online na Espanha

Esses aplicativos podem ser uma ótima opção para você gastar sem precisar sair de casa. Além disso, tem a opção de troca e devolução, agora confira o nome dos aplicativos mais procurados na Espanha. 

  • El Corte Inglés;
  • Calzedonia;
  • Mango;
  • Bruna;
  • Ulla popken;
  • Shein;

Os seis apps são muito famosos na Europa e também bastante avaliados. É possível comprar através deles, roupa do dia a dia, roupas de festas, looks da moda etc. Portanto, saiba agora um pouco mais sobre cada aplicativo para comprar roupas online na Espanha. 

1.El Corte Inglés:

Esse aplicativo está disponível para sistema Android e iOS. Através dele você pode comprar roupas femininas, masculinas e infantis, e existem muitas variedade e looks encantadores. É possível usufruir de boas promoções. O aplicativo não vende somente roupas, mas também eletrônicos, utensílios para a casa, carro e muito mais, vale a pena instalar e ir às compras!

Anúncios

2.Calzedonia:

A princípio, é um e-commerce de moda íntima, meias, roupas de praia e leggings. A loja foi fundada na Itália em 1986, e sua marca possui presença global com mais de 2.000 lojas em mais de 50 países. A Calzedonia online oferece uma ampla variedade de produtos e estilos para homens, mulheres e crianças, desde meias básicas até lingerie sofisticada. É muito fácil de navegar na plataforma e eles enviam para outros países, é a opção ideal para quem procura roupas íntimas de qualidade.

3.Mango:

O Mango foi fundado em Barcelona, Espanha no ano de 1984. Nesse caso, a Mango oferece uma ampla variedade de produtos para mulheres, homens e crianças, incluindo roupas, sapatos, acessórios e produtos de beleza. Acessando o site você vai encontrar uma interface fácil de usar e permite aos clientes navegar por produtos por categoria, cor e tamanho. 

Lembrando que a Mango oferece envio para mais de 100 países e várias opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, PayPal e Apple Pay. A loja possui foco em moda elegante e acessível, se você procura tendências da moda atual, a Mango é a opção ideal. 

4.Bruna:

Trata-se de uma marca de origem espanhola que é focada em vestir as mulheres para os eventos especiais e também a loja possui versatilidade. A loja oferece produtos elegantes que destacam o feminino e o deixam mais chique. Essa loja online é muito procurada na Espanha. 

5. Ulla popken:

Assim como os outros app, o Ullapopken.es também é um ecommerce que oferece roupas femininas e masculinas de tamanhos grandes. De tal forma, trata-se de uma empresa alemã que possui lojas em várias partes do mundo, incluindo a Espanha, e também oferece uma grande variedade de opções de roupas para clientes Plus Size.

Contudo, o site oferece várias categorias de produtos, incluindo roupas, sapatos e acessórios, e permite que os clientes façam suas compras online com facilidade, através de um processo de compra segura e confiável. O melhor de tudo é que a empresa oferece serviços de entrega e também de devolução para seus clientes, tornando a experiência de compra mais agradável. 

6.Shein:

Este app está sendo um sucesso no mundo inteiro. Trata-se de um aplicativo de compras voltadas à moda e conta com categorias na loja com roupas femininas, masculinas, infantis e plus size. A empresa também oferece acessórios, como calçados, bolsas e utensílios para a casa. Seja como for, saiba que esse app é muito usado na Espanha e está disponível para sistema Android e iOS. 

Leia mais: 5 apps para comprar eletrônicos

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →