Câmera Fotográfica Profissional: 6 melhores opções de 2022

Câmera Fotográfica Profissional: 6 melhores opções de 2022

Está em dúvida sobre qual câmera fotográfica profissional comprar? Então está no lugar certo! Neste post, vamos dar dicas e informações sobre a melhor câmera fotográfica profissional de 2022. Confira!

Anúncios

As câmeras fotográficas já foram um item essencial para registrar os momentos importantes e guardar de recordação. No entanto, hoje em dia elas precisam concorrer com os celulares cada vez mais tecnológicos e com alta qualidade, para esse fim.

Anúncios

Mas, para quem deseja realizar um trabalho profissional, usar uma câmera fotográfica é mais adequado, visto que há maior facilidade de captura da imagem no momento certo, além de firmeza, manuseio.

Além disso, ter uma boa câmera profissional é essencial para que os requisitos de qualidade fotográfica sejam atendidos. No entanto, também há outro item muito importante a se analisar – o preço. Logo, a melhor câmera profissional é aquela que possui um bom custo benefício, não é mesmo?

Por isso, separamos, neste post, 6 modelos de câmeras profissionais com todas as informações sobre cada uma delas, como preço, funções e qualidade de resolução de imagens capturadas, para te ajudar a escolher a melhor opção para suas necessidades.

Saiba mais sobre o ranking

Atualmente no mercado é possível encontrar diversos modelos e marcas de câmeras fotográficas. No entanto, elas se diferenciam em preço e qualidade. Veja as melhores opções de câmeras fotográficas profissionais do mercado hoje em dia:

  • Câmera Canon SL3 DSLR com 24.1MP, 3″, Gravação em Full HD – EF-S 18-55MM;
  • Canon EOS Rebel T7 Ef-S 18-55 F/3.5-5.6 Is II – Câmera Digital, Preto;
  • Câmera DSLR Nikon D3500 Camera Lente18-55mm;
  • EOS Rebel T100 18-55mm f/3.5-5.6 IS III BR, Canon, Preto;
  • Câmera Digital Sony Cyber-Shot DSC-HX400V;
  • Câmera Canon Powershot Sx420 Is, Black.

Este ranking possui três marcas de câmeras fotográficas, a Sony, a Canon e a Nikon. A Canon é considerada, para uso profissional, a melhor câmera do mercado. Ademais, possui grande eficiência, alta qualidade, além de ser prática de usar. Além disso, esses são os modelos de câmera que possuem a maior procura pelos consumidores.

Anúncios

São câmeras de marcas tradicionais que aumentaram a tecnologia e evoluíram ao longo do tempo. Com elas é possível obter boa qualidade de imagem, além de poder utilizá-las tanto para vídeos quanto para imagens. Portanto, veja a seguir um ranking com as melhores câmeras fotográficas profissionais.

Ele foi feito utilizando os principais fatores que levam um cliente optar pelo modelo. Entre eles, qualidade, qual o mais adequado para o seu estilo de vida e segurança. Logo, confira o ranking a seguir e veja qual a melhor câmera para você.

Melhor Câmera Fotográfica Profissional de 2022

1 – Câmera Canon SL3 DSLR com 24.1MP, 3″, Gravação em Full HD – EF-S 18-55MM

 

 

Essa câmera da Canon ocupa o primeiro lugar. Como característica possui tecnologia embutida Wi-Fi (2), Bluetooth (4), vídeos com alta qualidade em 4k e entrada para microfone externo. Além disso, a câmera possui tela sensível ao toque LCD angular e com 3,0 polegadas. Por fim, sensor cmos (aps-c) de 24,1 megapixels e lente close. (Veja mais detalhes sobre a Canon SL3).

2 – Canon EOS Rebel T7 Ef-S 18-55 F/3.5-5.6 Is II – Câmera Digital, Preto

 

A segunda posição também é ocupada por uma câmera da Canon. A EOS Rebel possui 3 velocidades de disparo, além de 11 funções personalizadas. A câmera é compatível com a linhas de lentes EF/EF-S e flashes Speedlite. Ainda, possui controle de posição automático. (Confira mais detalhes da câmera Canon T7).

3 – Câmera DSLR Nikon D3500

Essa câmera da Nikon é uma ótima opção para quem busca um equipamento pequeno, prático, fácil de usar e versátil. Ela possui câmera Lente 18-55mm, recursos de imagem esperados de uma DSLR, faixa de sensibilidade nativa de ISO 100-25600. (Veja mais sobre a Nikon D3500).

4 – Câmera EOS Rebel T100 18-55mm f/3.5-5.6 IS III BR, Canon, Preto

Ao comprar essa câmera digital, você irá garantir um equipamento que possui 3 velocidades de disparo, conexão Wi-Fi e NFC, lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III e disparo contínuo de até 3.0 fps. (Veja mais detalhes da Canon T100).

5 – Câmera Digital Sony Cyber-Shot DSC-HX400V

Com essa câmera da Sony você terá acesso a recursos de Sensor Cmos Exmor RDe 20,4Mp, receptor de luz, estabilizador de imagem, além de tela retrátil de 3″. (Confira mais detalhes sobre a câmera Sony Cyber-Shot).

6 – Câmera Canon Powershot Sx420 Is, Black

Por último, mas não menos importante está a câmera da Canon, ela oferece aos usuários Lente Telefoto, ângulo amplo, zoom, conexão com Wi-Fi e NFC, zoom de até 42 x e 20.5 MP. (Veja mais detalhes da câmera Sony Powershot).

Leia mais:

Veja quanto custa implementar um sistema de energia solar na sua casa

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →