Veja quais são os 6 melhores aplicativos de delivery

Veja quais são os 6 melhores aplicativos de delivery

Atualmente, a globalização trouxe um grande encurtamento de distâncias. Dessa forma, não é mais necessário aguardar tanto tempo para receber diversas informações e serviços e, neste sentido, podemos dizer que os aplicativos de delivery são revolucionários nesse setor.

Anúncios

No passado, você poderia pegar uma lista telefônica e solicitar diversos serviços por telefone. Entretanto, essa missão foi facilitada, afinal, os aplicativos atuais entregam desde comida a compras mensais, ou seja, você pode comprar o que quiser com apenas poucos toques na tela.

Anúncios

Sendo assim, os aplicativos de delivery estão sendo otimizados a cada dia que passa. Se antes eles funcionavam exclusivamente para entregar comida, hoje, é possível comprar bebidas alcoólicas, cigarros e até mesmo roupas! Por isso, confira abaixo os melhores aplicativos de delivery atuais.

Quais são os melhores aplicativos de delivery?

Não é novidade para ninguém que o mundo do delivery mudou a vida da população. Inclusive, durante a pandemia do covid-19, eles foram recordistas em downloads. Sendo assim, confira os melhores aplicativos de delivery para o seu dia a dia:

1 – iFood

Provavelmente o app de delivery mais popular do Brasil, o iFood é extremamente vantajoso. Hoje, ele acumula mais de 200 mil restaurantes cadastrados em todos os estados brasileiros. Inclusive, devido a sua expansão, ele está indo além do setor alimentício, apostando em outras áreas.

Além disso, o iFood permite pagamento no app, disponibilizando uma quantia considerável de cupons promocionais aos usuários. Hoje, ele conta com uma enorme variedade de produtos, abrangendo desde mercado até restaurantes e padarias. Inclusive, muitos usam o app como fonte de renda, afinal, é possível ganhar dinheiro fazendo entregas pelo iFood.

Portanto, o iFood é um dos melhores aplicativos para os comerciais que estão iniciando. Isso ocorre porque o iFood promete uma plataforma simples, com gerenciamento descomplicado do negócio e a possibilidade de aumentar o seu faturamento em até 50%.

Anúncios

O iFood está disponível para Android e iOS.

2 – Cornershop by Uber

Antigamente conhecido como Uber Eats, a Uber mudou a sua estratégia e não trabalha mais com a intermediação de entregas de restaurantes e lanchonetes. Neste sentido, foi criado o Cornershop by Uber para entregar pedidos de compras, e o Uber Flash, para entregar pacotes.

Hoje, o app está disponível em mais de 100 cidades brasileiras, contando com uma enorme seleção de supermercados, atacados, papelarias, pet shops, entre outros. Por isso, agora é possível fazer compras no mesmo aplicativo onde você pede as suas viagens, ou seja, você não precisa instalar vários apps.

Inclusive, suas compras são feitas por shoppers, que estão sempre lhe informando sobre os produtos. Paralelamente, ainda é possível adicionar ou retirar itens do carrinho, ou desistir da compra.

O Cornershop by Uber está disponível para Android e iOS.

3 – 99 Food

Similar ao Uber, o 99 também expandiu os seus horizontes, partindo para o ramo do delivery. Dessa forma, ele possui o 99 Food, que usa o 99 Pay – a carteira digital do aplicativo – para receber pagamentos pelas entregas.

Conforme a empresa, existe uma equipe especializada no auxílio dos restaurantes parceiros na loja virtual e no oferecimento de ferramentas para ações promocionais. Entretanto, mesmo sendo um dos melhores aplicativos de delivery, ele ainda não é tão popular como os seus concorrentes.

O 99 Food está disponível para Android e iOS.

4 – Rappi

O Rappi é um aplicativo de delivery colombiano, que se popularizou no Brasil nos últimos anos. Em suma, ele faz entregas para todas as áreas do mercado, que vão de supermercados, restaurantes, pet shops, lojas de roupas e até mesmo passagens aéreas!

Dessa forma, os pagamentos são feitos no app, que aceita diversos cartões e até mesmo vale-refeição. Inclusive, o Rappi disponibiliza a opção de entrega agendada, para facilitar o seu dia a dia. Hoje, ele não oferece muitos cupons promocionais, sendo uma das maiores reclamações dos usuários.

O Rappi está disponível para Android e iOS.

5 – Daki

No começo da pandemia, a demanda por produtos de supermercado cresceu exponencialmente e, por isso, o Daki foi criado. Na prática, ele funciona de forma diferente dos seus concorrentes, pois atua através de centros de distribuição próprios espalhados pelo Brasil. Sendo assim, ele garante a entrega de alimentos frescos e em até 15 minutos, sendo a entrega de delivery mais rápida do país.

No entanto, devido ao atendimento focado na experiência do consumidor, o Daki está disponível em poucas cidades brasileiras, ainda expandindo sua atuação. Paralelamente, como ele trabalha somente com delivery de supermercado, não alcança o público que deseja refeições prontas.

Sendo assim, ele possui uma interface intuitiva, oferece cupons de descontos, vantagens e diversos vouchers.

O Daki está disponível para Android e iOS.

Leia mais: 5 aplicativos para rastrear celular pelo número

6 – Aiqfome

Embora exista há 13 anos, o Aiqfome não é tão conhecido, embora seja um dos melhores aplicativos de delivery. Na verdade, ele atua mais em cidades pequenas, garantindo a conexão entre compradores e restaurantes, onde a taxa de entrega fica por conta do estabelecimento. Por isso, o Aiqfome é considerado a maior plataforma do interior do Brasil, contando com mais de 3 milhões de usuários.

Por fim, o Aiqfome garante a possibilidade de receber pedidos com cupons de desconto, além de disponibilizar um dashboard no aplicativo. Ou seja, você pode gerenciar os seus ganhos e gastos no app de forma simples e intuitiva.

O Aiqfome está disponível para Android e iOS.

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →